molys baloes


Recommended Posts

eu tenho um aquario com 2 mollys baloes machos e umas 10 femeas, ja a uns 2 meses e ja apanhei desse aquario que so tem os mollys baloes mais de 150 alevins de mollys, mas os mollys que me nasceram ja tam grandes alguns maiores que os pais quando os comprei e o que e corioso e que os mollys filhos dos mollys baloes sao exatamente eguais aos filhos dos mollys comuns, o que quer dizer que nao sao baloes nao concigo destinguir uns dos outros.
porque e que nao me nascem molys baloes?

os parametros da agua tao todos os corretos.

Editado por André Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá André, bom dia

 

Não fiques aborrecido porque ninguem responde, muitas das vezes a malta não responde porque não sabe, e prefere não dizer nada do que estar a mandar bitates que muitas vezes só prejudica quem precisa de ajuda.

 

Eu tambem não te posso ajudar, mas posso colocar a hipotese das meninas já virem prenhas da loja... !? Reparaste se na bateria estavam só mollys balão, ou estava tudo junto ao molho??

 

Ou então se continuares sem resposta experienta colocar este mesmo tópico na area da reprodução aqui mesmo no forum.

 

Lamento não poder ajudar mais

 

Cumps

Dina Barbas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.