red cherry vs alvinos de guppy


Jorge Carromeu

Recommended Posts

Boas não tenho experiencia com camaroes mas gostaria de meter uns camaroes red cherry para ajudar na limpeza do meu aquario comunitario ( 2 tetra, 2 limpa vidros dourados, 1 espada,1 botia palhaço, 1 pleco, e uns 15 guppys mais os seus alvinos.

 

A minha pergunta é se os camaroes não vou devorar os alvinos?

 

Agradecia opinioes para ver se os deva de comprar ou não.

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes colocar os camarões não sei é se os próprios camarões vão ter muita sorte.

Boas DPedro tenho muito sitio para andarem refugiados ai não estou muito preocupado, o meu problema era saber se os red cherry devorassem os alvinos de guppys selvagem.

 

Obrigado pela resposta.

Pode colocar camarões sem qualquer problema.

Obrigado pela resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas!

 

Vais colocar camarões num aquário com guppys e 1 botia palhaço?????? Ou seja....Vais dar rebuçados ao botia e chupa-chupas aos guppys!!!

 

Vais acabar por ficar sem camarões!!

 

Cumps!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Vais colocar camarões num aquário com guppys e 1 botia palhaço?????? Ou seja....Vais dar rebuçados ao botia e chupa-chupas aos guppys!!!

 

Vais acabar por ficar sem camarões!!

 

Cumps!

Boas e nem por isso ja os tenho ha muito e esta tudo tranquilo, passam uns pelos outros e é uma grande amizade.

 

Ou seja NÃO SE PASSA NADA, não ah rrebuçados nem chupas para ninguem.

 

Mas agradeço a resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Vais colocar camarões num aquário com guppys e 1 botia palhaço?????? Ou seja....Vais dar rebuçados ao botia e chupa-chupas aos guppys!!!

 

Vais acabar por ficar sem camarões!!

 

Cumps!

 

O Alexandre tem toda a razão ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas e nem por isso ja os tenho ha muito e esta tudo tranquilo, passam uns pelos outros e é uma grande amizade.

 

Ou seja NÃO SE PASSA NADA, não ah rrebuçados nem chupas para ninguem.

 

Mas agradeço a resposta

 

É esperares para ver, quando acabar por acontecer, vem cá pedir desculpas ao alexandre ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que haja zonas de refúgio, não há problema. A taxa de reprodução dos red é muito elevada, e mesmo que haja um ou outro que sirva de petisco, continuarão a existir muitos. Tenho reds nos meus aquas, onde existem guppies, espadas, molys, e há para lá camarões que nunca mais acaba. Plantinhas com fartura, musgo de java e plantas flutuantes e está resolvido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que haja zonas de refúgio, não há problema. A taxa de reprodução dos red é muito elevada, e mesmo que haja um ou outro que sirva de petisco, continuarão a existir muitos. Tenho reds nos meus aquas, onde existem guppies, espadas, molys, e há para lá camarões que nunca mais acaba. Plantinhas com fartura, musgo de java e plantas flutuantes e está resolvido

Boas posso dizer que 70 a 80 porcento do meu aquario esta repleto de esconderijo, plantas, musgo de java, esconderijos não falta.

 

E ja os tenho ahalgum tempo e não dei por falta de nenhum.

 

O meu obrigado a todos por partilharem ideias e experiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais