tronco red moor wood


m1985

Recommended Posts

Boas acabei de comprar um tronco red moor wood, e tentei coloca-lo no meu aqua mas o problema é que ele não permanece no fundo e acaba por vir ao de cimo... como é que posso fazer com que fique no fundo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca uma pedra em cima de maneira a ficar no fundo até "ensopar" depois deixa de ser necessário que o tronco fica no fundo por si só.

Tem cuidado com a pedra, vê bem se não resvala podendo dar cabo do aquário, outra hipótese é fazeres o processo de ensopar fora do aquário se tiveres um recipiente onde caiba o tronco, há ainda outra maneira que é ferver o tronco o que acelera o processo, mas esta esta dependente de conseguires sitio para o fazeres o que com troncos grandes é difícil(não sei se o tronco que referes é grande).

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fervi o meu, e mesmo assim tive de pôr a pedra. O que fiz foi prender a pedra ao tronco com uma abraçadeira para ter a certeza que a pedra não resvalava e havia asneira. ao fim de uns dias cortei a abraçadeira e tirei a pedra. :)

Cumpts, Andreia Caetano

"My piece of nature"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tive que colocar uma pedra no meu tronco porque flutuava, no entanto nunca mais a tirei porque curiosamente acho que ficou engraçada encaixada entre dois galhos.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.