Nano reef 60 lts 60x33x30


squinzari

Recommended Posts

Aqui deixo umas fotos do meu Nano reef de 60 lts ,já tem 6 meses e acho que esta bem maturado ,fiz os testes em uma loja e estava tudo ok ,os valores não sei mas já tem alguns corais faz dois meses e eles parecem cada vez melhores uma Xenia que veio pequenina ja se dividiu em três partes,cheguei a ter um boom de cianobactérias mas ,comprei um aparelho de osmose inversa 3 estágios apenas e melhorou da noite para o dia .

SAM 0387

SAM 0387

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

parabéns pelo que vejo está muito bem conseguido.

quando for possivel coloque mais fotos, pricipalmente uma geral a apanhar todo o layout.

boa continuação

cumprimentos

afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar sim ,as fotos que coloquei são iguais ,ainda não sei direito colocar fotos ,mas vou colocar brevemente,este aquário já tenho ha alguns anos bem velhinho mesmo ,decidi monta lo como desafio de manter um Nano Reef,no começo ficou bem tosco ,não tinha iluminação de jeito nem reposição de agua ,mas ja tenho uma bomba de reposição ,e um aparelho de osmose inversa ,nota se muita diferença ,sem falar que quando posso ,como moro na praia faço sempre uma tpa com agua do mar

.

SAM 0392

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá Diogo meu equipamento é o seguinte:Escumador weipro para aquarios ate 100lt ,aquecedor elite 100 wats ,uso bomba de reposição de agua ,aparelho de osmose inversa 3 estagios ,como não tenho sump uso um filtro externo de cascata com carvão ativado e esponja ,ja tenho o aquario faz 6 meses tive alguns problemas com cianobacterias ,mas acabou quando comecei a usar agua de osmose.Tudo bem basico ,este aquario é o meu primeiro salgado ,serve como um teste ,para aprender mais sobre aquarios de agua salagada ,quando tiver mais conhecimento e dinheiro ,pretendo fazer um maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais