URGENTE: Tiendanimal ou pet for you?


Recommended Posts

Bom dia pessoal

Quero comprar umas coisas para o meu aquario e encontrei este dois vendedores on-line que me interessaram..

Já me disseram aqui no forum que a pet 4 you ja falhou com uns quantos membros mas nunca ouvi opinioes da tiendanimal.. alguem tem experiencia com algum destes sites? ou outro que me aconselhem?

Urgente... preciso de um filtro externo e nao quero gastar muito nem comprar usado pq ouvi dizer que é frequente as borrachas estragarem e depois nao veda bem.. =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Ao preencher o perfil completo ajuda a saber a localização, e isso pode ajudar em termos de alguma loja fisica perto ou que faça os envios... em relação a estas lojas online não consigo ajudar mas se especificares o tipo de filtro externo que procuras pode ser que o resto do pessoal saiba de alguma loja online que compense a compra...

Cumps

"Onde existe uma vontade, existe um caminho."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

não tenho qualquer experiência em compras online, no entanto deixa-me sugerir-te que podes adquirir um bom filtro em segunda mão. Opta pela marca Eheim, pois vendem todas as peças que possas vir a necessitar no futuro em separado (borrachas, torneiras, veios, etc...). Tenho um Eheim a funcionar há 18 anos, e nunca necessitei sequer de substituir as borrachas. Com cerca de € 50 ou € 60 fazes a festa, e ficas bem servido com um filtro para a vida.

Vê na secção de classificados do nosso fórum o que podes encontrar por lá.

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente as lojas online so comprei na pet 4you e n tenho razao de queixa. Da ultima vez comprei um filtro e em 2 dias tava em casa. Tens é q escolher produtos q estejam disponiveis em stock se nao esquece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja encomendei duas vezes da pet4you. Nao houve problemas, mas se eles nao tiverem o produto em stock e para esquecer. Aquilo demora um mes a chegar. Se tiverem, passado uns dias tens isso.

 

E se quiseres comprar um filtro, aposta nos JBL, a meu ver estao melhores que os eheims, principalmente tendo em conta o preço.

Afonso Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looool voces baralham-me ihihihi

Fiquei na mesma ahahah

tou a ver que terá de ser à sorte, visto que ha gente satisfeita e insatisfeita com a mesma loja =P bigada pelas opinioes =D

Boas...

 

Repara que ninguem reclama da Tienda Animal.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Nunca comprei nada nessas lojas. Mas na TiendaAnimal existe uma taxa fixa de 9,95€ que se paga e durante um ano não pagamos portes de envio, até a um maximo de 20 envios, logo acho uma mais valia. Mais info http://tarifaplana.tiendanimal.pt/

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.