Camarões do rio, dá para aquário?


ricardobranco

Recommended Posts

Boas malta,

 

Hoje fui a pesca, quando passei a rede na água e ao olhar atentamente apercebi me que tinha pescado uns camarões.

 

Eu tenho eles aqui em casa no aquário mas num Tupperware.

 

O que gostava de saber é se posso por no aquário em si, e que espécie são, deixo aqui umas fotos dos camarões.

 

São de água doce. Se alguém tiver feito a experiência ou conhecer este camarões me diga algo se faz favor.

 

Obrigado e Cumprimentos. :pompomgirl:

 

IMG_0088_zps4aedea43.jpgIMG_0092_zps01185040.jpgIMG_0091_zpsea5bff99.jpgIMG_0087_zps84194609.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses são da agua doce e podes meter!

Atyaephyra desmaresti

 

Procura

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado,

 

É esse mesmo.

 

Infelizmente o maior acabou por morrer, mas ainda tenho os juvenis, os transparentes.

 

Não são de águas salobras, é somente água doce.

 

Para já vão ficar em quarentena, obrigado pela resposta e cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes camarões têm a sua graça. Em que rio foram recolhidos?

 

Se o camarão que morreu era o maior da foto, talvez tenha sido a fêmea. Os restantes parecem-me machos.

 

Aguentaram-se no aquário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

comem outros peixes?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem-me dizer onde é? Ouvi dizer que no rio Tâmega tambem há!

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais