Acasalamento de Oscars?


Recommended Posts

Boas pessoal. Alguém sabe se neste video os Oscars estão mesmo a acasalar?




É que se sim, os meus começaram ontema noite a fazer exactamente o mesmo, sem tirar nem por... incluíndo as investidas a pedra (julgo que seja a limpar).


Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Fábio.

Acho que esta dança pode fazer parte do ritual de acasalamento. Se bem que os meus faziam tremer apenas a barbatana caudal.

Se para além desta dança eles escavarem o areão até chegarem ao vidro e se houver investidas/guerra boca-a-boca, sim, é acasalamento. Já passei por isso mas nunca deu em nada. Tenho um tópico com os meus Oscars. Podes dar lá uma vista de olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno. Mesmo antes de ter os Oscars eu acompanhei o teu topico, já conhecia. Entretanto e depois do ritual que vi eles não fizeram mais nada... parece que não vai dar em nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode até nem ser casal, ou não ser um casal compativel. Quanto aos meus, fiquem sem saber se são M e F ou não. mas se os teus não andam em guerra boca a boca, à partida não é acasalamento.

Pelo contrario, eles começaram a fazer boca a boca de vez em quando, o que nao acontecia à semanas (desde que os juntei)... a ver vamos, vou aguardar para ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se andam em guerra boca a boca, então é ritual de acasalamento. Mas não quer isso dizer que formem casal ou que dê em alguma coisa. Se por acaso houver postura, prepara-te que nascem bastantes... ;)

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...