Fishroom do Alentejo


Recommended Posts

  • 4 semanas depois...

Após algum tempo sem partilhar as novidades, deixo um vídeo com as ultimas atualizações, já podem ver os primeiros habitantes dos aquários.
Existem ainda muitas falhas principalmente a nível de iluminação,onde ainda estou a estudar o sistema mais barato e eficaz.
Digam de vossa justiça.
Abraços a todos

http://youtu.be/RwmJ43XNdm8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Boa tarde deixo aqui o link da ultima actualização.

 

O link coloquei desta forma porque não consigo incorporar o video como tenho feito ate agora,se alguem me puder ajudar visto que ja tive a ler a ajuda e lá falam num botão YouTube que eu não consigo encontrar,fico a espera da vossa ajuda e deixo o link do video da ultima actualização.

 

https://youtu.be/oYVAHgMNQQk

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boa tarde,venho deixar-vos mais umas fotos do estado actual da minha fishroom,com a introdução de mais uma bateria que para já ainda não se encontra em funcionamento,desta feita a filtragem vai ser ser feita por uma sump lateral o que me permite outras aventura que com os filtros de esponja não seria possível.Chega de conversa vamos as fotos.

Fico a espera de opinião.DSC_0078_zpsrzob2irn.jpg

DSC_0079_zpsilyrgufz.jpg

DSC_0081_zpswoentll0.jpg

 

DSC_0086_zpskoelp25p.jpg

DSC_0088_zpsudngdco4.jpg

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

grande projecto ,

tenho curiosidade de saber que espécies tens e quais pretendes manter , eu pessoalmente pela minha recente paixão pelos Apistogrammas e alguns ciclideos vejo nesse projecto um grande potencial .

 

esses sumps laterais são funcionais ?

 

quanto à composição da fishroom não percebo o porque de usar as esfregonas. acho que devias dar um ambiente mais natural aos teus meninos . tens um leque variado de plantas de fácil manutenção e musgos que suprem a necessidade de esconderijo para os alevinos bem como a sua decomposição originar ifusorio para a alimentaçao dos mesmos.

 

gostei muito da evolução .

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Obrigado,este projecto já conta com algum tempo embora a fase inicial tenha sido muito lenta.Quem sabe a possibilidade de uma parceria entre a fishroom do Alentejo e a criopeixe.

Respondedo a questão anterior as mops são utilizadas por serem uma solução menos dispendiosa,como pode observar no último vídeo já estão a ser introduzidas várias espécies de plantas.Cumprimentos

 

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

essa estante cor de laranja e azul tem as prateleiras de origem ou puseste novas mais resistentes?

 

estou a pensar nessa estante para uma bateria de camarões..., recomendas?

 

cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,a estante está de origem e até a data não tive problemas,mas....

Não me inspira muita confiança mais vale dar mais 30 euros e mandar fazer algo mais robusto.

 

Cumprimentos

 

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe uma parceria seja possível! estamos "abertos" a isso aliás só temos a ganhar! E os kribensis já fizeram alguma postura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Bom dia malta da aquariofilia, após alguns anos afastado do hooby, ainda que mantendo toda a estrutura fisica, estou a ponderar regressar ao hooby e e recuperar este projecto.

Dai a reactivação do tópico, para os que não conhecem o projecto tem a hipotese de o ver desde inicio.

Vamos ver como vai correr, estou neste momento a recuperar leituras, a recuperar videos e a rever amigos que por aqui deixei, nesse sentido sintam-se livres para opinar sobre o projecto, sugestões e dicas são sempre bem vindas.

Abraço a toda a rapaziada do forum que fico satisfeito por ver que se mantem activo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Grolir

Bem vindo novamente a esta casa,foram quase cinco anos sem se saber nada desse projecto que por sinal ate estava a ficar muito bom.

Espero que desta vez fiques mais tempo por aqui.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais