Bateria de camarões 1ºfase


Tim

Recommended Posts

Boas,

 

Pois, bem me parecia que era tubo, só que não estava a imaginar como é que o tinha dobrado. Tinha muito porreiro assim. Parabens pela "invenção".

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pois, bem me parecia que era tubo, só que não estava a imaginar como é que o tinha dobrado. Tinha muito porreiro assim. Parabens pela "invenção".

 

Abraço

Boas...obrigado....não é bem uma invenção e mais o que custumo fazer no dia a dia e na minha profissão que as vezes requer que inventamos um pouco....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Uma pergunta,o que se mete nas placas dos filtros de fundo? as placas ficam ocas por baixo ou levam alguma coisa?

Não perceber como é que ele filtra se a sujidade continua por baixo do aquário sem se poder retirar,se alguém puder dar uma explicação resumida,agradeço.

 

Quanto ao projecto,parabéns,todo feito por ti dá outro gosto :)

Editado por n_forgo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas n_forgo.

aqui vai.

aquário vazio colocas as placas de fundo sem nada por baixo areão por cima , as placas tem uma saida , um tubo de plastico, que normalmente está ligado a uma bomba de ar , o que vai fazer é sugar a água por debaixo das placas para a superfície.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas é assim...como eu pus não pus nada por baixo há quem ponha ceramina... sao bons filtros biológicos porque a lenta passagem da água através do areão favorece a fixação de grandes colónias de bactérias que neutralizam a amónia por isso que usei um areao de Akadama mais grosso por essa razao...e como tenho a saida das placas apontada para a coluna do filtro para ter ums eficiencia melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais