Aquário 100x100x70 - Recomeço de um hobby


danny_b

Recommended Posts

Depois da perda de geral de dois aquários, por motivos em que na qual ainda desconheço, decidi voltar ao ativo... resultado?... Nada melhor que recomeçar com um pequeno "copinho de água" de 700 litros...
Agora a questão gere-se em torno da decisão de um reef ou um biótopo da costa portuguesa. :eusathink:

Agora é mesmo mãos à obra... e o resto logo se vê....

:animal_fish::tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um biotopo sul americano ficava espectacular.

Provavelmente ficaria... mas de momento estou-me a dedicar somente aos aquários de água salgada.

Talvez um dia volte novamente, mas para o que me deu sempre imenso prazer, os discus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de uns imprevistos, lá finalmente dei mais um avanço no copinho de água.

Resultado, uma nova sump estruturada, pente para a coluna seca feito, canalizações quase concluídas e vinil para colar já adquirido... agora só falta mesmo uns trocos extras e umas mini férias para dar mais um avanço nisto. Amanhã, novas fotos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

excelente projecto.

 

eu optaria por começar com um salgado da nossa costa , e no futuro, quando a experiencia ja for mais alguma , ai sim evoluir para um reef.

isto pq o salgado da costa tem a grande vantagem de a loja ser gratis!!!!

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

excelente projecto.

 

eu optaria por começar com um salgado da nossa costa , e no futuro, quando a experiencia ja for mais alguma , ai sim evoluir para um reef.

isto pq o salgado da costa tem a grande vantagem de a loja ser gratis!!!!

Obrigado Rui...

Quanto a experiência quanto a Reef, já lá vão quase 5 anos... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais