Tank Pygocentrus Nattereri


RaposoAlves

Recommended Posts

Parabéns e bem vindo :)

Gostei do setup :) também tenho dois tetras colombianos, e estou a querer me desfazer deles por que vou mudar de biotopo, se tiveres interessado neles avisa.

 

Cumps

 

Boas,

 

Tenho um amigo que esta a montar um aquário agr, se ele estiver interessado mando-te PM.

 

Tenho os tetras porque as piranhas ainda demoram um tempo a aparecer nas listagens a um bom preço. Aproveitei e criei um eco sustentável mas o engraçados é k as RedBelly convivem bem com elas, ainda arrisquei e pus uma equipa limpeza e ate agr ainda não tive nenhuma baixa.

 

O mais fixe é mesmo alimenta-las, comem de tudo e mt rápido! desde de tenebrios,grilos,camarao,bivalves,peixe........ Carne ainda nao dei praticamente. Os tetras tbm comem isso tudo, parece-me que estão mais selvagens a conta de viver com as Red's e a alimentarem-se dos restos, ao menos não há desperdício, a única diferença é que de semana a semana parecem mais pequenos :lol:

 

CumpZ

Editado por Piraya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A longo prazo o meu antigo aquário não iria proporcionar espaço suficiente para ter 9 RedBelly´s portanto fiz um upgrade.

 

Estive a monta-lo esta semana e finalmente esta pronto.

 

RedBelly Tank

RedBelly

 

Espero que gostem
Mcump
Editado por Piraya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...