AJUDA URGENTE BETTA FEMEA


TheTalentBoy

Recommended Posts

Em principio podes ignorar, é normal os peixes novos no aqua ao inicio nao comerem muito. Mas é uma questao de ires vigiando e se ela daqui a uns 2, 3 dias continuar assim ou pior e com alguma inatividade, pede mesmo ajuda.

 

Mas em principio nao deve ser nada, desde que ela coma.

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vario, de longe a longe dou-lhes 2 a 3 folhas medias de comida para peixes de agua fria, marca "comiplex", mas geralmente dou larvas de mosquito vermelhas, marca "larvae red", dou 3 larvas sempre, e os machos comi-as sempre e a femea tem deixado tanto como os flocos e como as larvas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso será muito provavelmente porque os bettas so comem comidas especificas para eles. Estás a fazer mal em dar flocos de peixes de agua fria. Vai a uma loja de animais e pede comida especifica para bettas. Eu uso o bettagran, é rasuavelmente bom e aranjas por 2 euros.

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É porque te estao a enganar, tentar vender o que têm, mas confia em mim, ate podes confirmar aqui nos forum. Tu ate podes encontrar comida para eles no cotinente, desde que diga que é comida para betta...

 

Enquanto nao tens o comer para eles podes dar mais as larvas em vez das folhas.

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahah :)

 

exatamente, podes comprar mesmo esse ;)

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

nao te esqueças de dar pequenas quantidades ;)

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja que tao a falar de betas. esta semana comprei uma femea para por ao pe do macho mas ele ataca a e ela ta sempre a esconder se. entao separei os, deixei a femea no aquario de 360 L e pus o macho num recipiente previsorio. e entao reparei que mesmo depois de 2 dias separados a femea continua a enconder se.

e normal esta atitude?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja que tao a falar de betas. esta semana comprei uma femea para por ao pe do macho mas ele ataca a e ela ta sempre a esconder se. entao separei os, deixei a femea no aquario de 360 L e pus o macho num recipiente previsorio. e entao reparei que mesmo depois de 2 dias separados a femea continua a enconder se.

e normal esta atitude?

 

Normalíssimo. Os bettas machos só devem estar perto de fémeas na altura da reprodução e apenas quando a fémea está pronta para acasalar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Normalíssimo. Os bettas machos só devem estar perto de fémeas na altura da reprodução e apenas quando a fémea está pronta para acasalar.

e quando e essa altura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Bom Dia,

 

Não dou uma resposta de conhecimento mas de experiencia

 

O meu Betta tem três femeas todas elas cheias de ovos, enquanto ele passa a vida a fazer o ninho elas andam de roda dele não o largam mas ele corre logo com elas :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Bom Dia,

 

Não dou uma resposta de conhecimento mas de experiencia

 

O meu Betta tem três femeas todas elas cheias de ovos, enquanto ele passa a vida a fazer o ninho elas andam de roda dele não o largam mas ele corre logo com elas :huh:

 

Só podemos tirar uma conclusão daqui. Caro amigo, o teu betta joga na "outra equipa" :roflroll2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.