Peixes no saco


lpedrofernandes

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Eu queria saber se posso comprar 2 peixes e andar pela cidade de autocarro com eles, fazer a minha vida, num espaço de 4 horas. sao duas bettas

 

Elas vao entrar em stress ou nao ha problema?

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todo o barulho e movimento irá afectar brutalmente os peixes. Eu tenho um betta e quando o comprei, a viagem para casa de 45 minutos dentro de um saco branco opáco conseguiu traumatizar o bicho de maneira a que não comesse durante 4 dias. Não vão morrer mas prepara-te para levarem algum tempo a recuperar do choque :doofywave:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os animais quando importados demoram 2 a 3 dias, por vezes mais a chegar ao destino final, não me parece que por 4 horas possas ter grandes problemas.

Pede para forrarem o saco com papel de jornal para ajudar a que a água não baixe muito a temperatura e mete cada beta num saco diferente para que não troquem "mimos" um com o outro, não vá o diabo tece-las.

Na minha opnião podes fazer isso sem problema.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa piada billy xD

 

Sao 2 femeas, nao vai haver problem nisso.

 

Pois, se formos realmente a pensar nas importaçoes 4 horas nao é nada

..

 

Okay pessoal, muito obrigado!

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa piada billy xD

 

Sao 2 femeas, nao vai haver problem nisso.

 

Pois, se formos realmente a pensar nas importaçoes 4 horas nao é nada

..

 

Okay pessoal, muito obrigado!

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

É diferente um peixe vir num recipiente com água fechado dentro de um camião de transporte mais isolado dos barulhos que vir num saco dentro de um autocarro cheio de pessoas haha

 

boa sorte ricardo. não te preocupes que nenhum morre, desde que não venham juntos no mesmo saco hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas sao duas femea, qual é o problema?

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

ja agora se ha aqui algum entendido em bettas, que va responder ao meu novo topico das barbatnas, por favor. agradecia imenso!

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando comprares pede sacos separados e dois sacos daqueles castanhos de papel para ficarem na escuridao e ficarem mais calmos

Assim nao deves ter grandes problemas :smile2:

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.