Bomba de Ar Silenciosa!


Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Preciso de comprar para a minha bateria de invertebrados algumas bombas de ar para os filtros de esponja! O problema é que a bateria fica no quarto e portanto gostaria de saber qual a bomba silenciosa a comprar!

 

Alguém tem ideia?

 

 

Cumprimentos!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elite 800, tenho 1 no quarto, estou a 2 metros da bomba e nunca tive problemas de sono.

A minha namorada comprou 1 igual e tambem dorme ao lado dela sem problemas.

 

Boas! Obrigado pela resposta! Estive a ver bombas dessa gama da Elite e vi que existe a elite 803 que alimenta até 4 pedras difusoras! Será que esta é igualmente silenciosa? Se fosse escusava de estar a comprar 6 bombas!!!

 

Cumps!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha elite é super silenciosa, aliás não faz barulho nenhum... porque está desligada e guardada dentro dum armário!

 

Trabalhou dois dias na sala, até eu e a patroa dar-mos em doidos...

 

Alexandre Ferreira... não te aconselho minimamente ires para uma Elite... é um valente martelo pneumático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheim sem duvida

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha elite é super silenciosa, aliás não faz barulho nenhum... porque está desligada e guardada dentro dum armário!

 

Trabalhou dois dias na sala, até eu e a patroa dar-mos em doidos...

 

Alexandre Ferreira... não te aconselho minimamente ires para uma Elite... é um valente martelo pneumático.

 

Hehehehehe! desligada de certeza que não incomoda ninguém :D

 

Cumps :D

 

eheim sem duvida

 

 

Boas Ricardo! Já agora para 6 aquários qual é ou, quais são as bombas que recomendas sendo para 6 aquários e visto que as bombas eheim são " baratinhas " :sunbathing::sunbathing:

 

Se calhar fui eu que tive sorte, mas pronto, da minha parte não tenho queixas.

JBL é que nem pensar... dava para ouvir noutras divisões e tudo...

 

As Jbl já tinha pensado nelas, mas vi em outros sitios que realmente aquilo parece que estamos numa pedreira quando elas estão a trabalhar!

Não há nenhum tipo de tunning que se possa fazer Às bombas para elas ficarem a fazer pouco barulho? Desmontei uma bomba para tentar fazer alguma coisa, mas passei-me com a quilo e deitei tudo fora! :busted_red::busted_red::busted_red:

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens umas no ebay, baratas e a fazer pouco barulho. Posso emprestar uma para testar antes de gastar dinheiro. Já não me lembro do valor certo, mas acho que rondava os 10 euros...mais ou menos.

[quote name="Alexandre Ferreir

!Não há nenhum tipo de tunning que se possa fazer Às bombas para elas ficarem a fazer pouco barulho? Desmontei uma bomba para tentar fazer alguma coisa, mas passei-me com a quilo e deitei tudo fora! :busted_red::busted_red::busted_red:

Há. Tens um tutorial pelo forum e no youtube. Desmontas e colas o motor à carcaça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.