Espécies mais "resistentes" de água quente...


Gonçalo Melo

Recommended Posts

viva a todos :naughty:

 

é assim pessoal, gostaria de saber a vossa opinião, sobre as espécies de peixes de agua quente que podemos ter...

 

actualmente tenho guppys, são muito bonitos e "facil" de trato, mas são muito sensíveis a doenças... então estou com a ideia de "trocar" para outras espécies de peixes mais resistentes e gostava da vossa ajuda :drool3:

 

aguardo respostas :P

 

cmps ;)

Editado por Gonçalo Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens plattys, mollys, bettas (mas o macho é muito territorial), tens tambem tetra neons, cardinais (min. 6, 7 unidades por aquario). É so pesquisares, aqui no forum encontras muitos mais ;)

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor saberes as consequencias... Eu tenho um e se soubesse escolhia guppys, pois queria ter mais que um e com o betta so posso ter o macho sozinho. mas depois depende dos lt, se tives um aqua de 60lt da para ter uns tantos ;)

 

de quanto é o teu?

 

Nao te esqueças qe os plattys reproduzem.se bastante..

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

 

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor saberes as consequencias... Eu tenho um e se soubesse escolhia guppys, pois queria ter mais que um e com o betta so posso ter o macho sozinho. mas depois depende dos lt, se tives um aqua de 60lt da para ter uns tantos ;)

 

de quanto é o teu?

 

Nao te esqueças qe os plattys reproduzem.se bastante..

 

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

 

sim por enquanto não vou optar pelo betta ...

 

o meu aquário é de 34L é pequeno...

 

ultimamente até nem me tem morrido muitos guppys mas sei que eles são mesmo assim, morrem assim do nada :sorry:

Editado por Gonçalo Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas gonçalo

Danios zebra são autenticos tanques de guerra biggrin.png' alt=':biggn:'> podes tentar

Abraço

 

gosto bastante desses mas não fazia ideia que eram tão resistentes, boa escolha também :P

 

vou ver se encontro mais alguma informação a cerca deles temperatura deles etc mt obrigado pelas vossas respostas :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

gosto bastante desses mas não fazia ideia que eram tão resistentes, boa escolha também :P

 

vou ver se encontro mais alguma informação a cerca deles temperatura deles etc mt obrigado pelas vossas respostas :naughty:

 

 

Eles resistem a temperaturas baixas, conheço uma pessoa que os tem num aquário sem termostato, é claro que não é muito aconselhado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eles resistem a temperaturas baixas, conheço uma pessoa que os tem num aquário sem termostato, é claro que não é muito aconselhado!

 

:shock4: então acho que vou mesmo optar pelos zebras xD

Editado por Gonçalo Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eles resistem a temperaturas baixas, conheço uma pessoa que os tem num aquário sem termostato, é claro que não é muito aconselhado!

Boas Cristianos eu sei que são tanques de guerra porque tenho um aqua com zebras sem termostato e o que eu observo é que é no inverno que tem as cores mais bonitas e que se reproduzem ... ja as tive com 10ºc e nenhuma baixa...

Para alem de serem bonitas e fortes são dos peixes que fazem cardumes mais giros porque estao SEMPRE juntos é incrivel ahah

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Cristianos eu sei que são tanques de guerra porque tenho um aqua com zebras sem termostato e o que eu observo é que é no inverno que tem as cores mais bonitas e que se reproduzem ... ja as tive com 10ºc e nenhuma baixa...

Para alem de serem bonitas e fortes são dos peixes que fazem cardumes mais giros porque estao SEMPRE juntos é incrivel ahah

 

epáh estas me abrir o apetite, está decidido Danios zebra vão ser a minha próxima aquisição :drool3::drool3:

Editado por Gonçalo Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vou-te baralhar o sistema ahahha

Vai procurar tanictis albonubes... nao precisam de termostato, lindos, resistentes e não sao dificeis de reproduzir

São dos meus favoritos :tongue:

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vou-te baralhar o sistema ahahha

Vai procurar tanictis albonubes... nao precisam de termostato, lindos, resistentes e não sao dificeis de reproduzir

São dos meus favoritos :tongue:

tive agora a ver, epá são lindo pá, nunca tinha visto estes :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor saberes as consequencias... Eu tenho um e se soubesse escolhia guppys, pois queria ter mais que um e com o betta so posso ter o macho sozinho. mas depois depende dos lt, se tives um aqua de 60lt da para ter uns tantos ;)

 

 

 

 

Boas,

 

Desculpa a questão mas estas a afirmar que num aquário de 60 litros se pode ter vários betas machos?

Se foi isso que efectivamente escreveste, vais me desculpar mas isso é um erro enorme que pode levar a que quem leia arrisque e tenha sérias desilusões.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas julius

Acho que oque o pedro queria dizer é que em 60L podia ter um macho e mais do que um guppie macho

cumps

 

sim também foi o que percebi ;)

 

Magikarp estás a dar comigo em maluco, lol não sei quais escolher :happy:

Editado por Gonçalo Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas julius

Acho que oque o pedro queria dizer é que em 60L podia ter um macho e mais do que um guppie macho

cumps

 

 

AH bom, então está explicado :character0050:

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.