não consigo meter fotos


Recommended Posts

Olá Bruno,

 

Coloca lá os procedimentos que fazes e qual o erro que obténs.

 

Posso dizer-te para veres a extensão que estás a utilizar, pois só algumas são aceites e alguns casos não são sequer extensões de imagens, logicamente o fórum não aceita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º coloco a foto no photobucket, depois seleciono a foto que quero faço share foto e copio o link que diz IMG codes( fóruns e boards) e depois tento colar no meu post e não dá nada fica em branco...

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estás a visualizar a foto clicas no segundo link, abres a página do tópico clicas no simbolo da imagem e na janela que aparece clicas com o botão do lado direito do rato( ou ctrl + v) e selecionas colar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno no meu photobucket, clico na foto e na janela que se abre do lado direito escolho o Direct.

 

Mas copia para aqui em código, tem que ser algo como isto.

[img]http://i622.photobucket.com/albums/tt39/xpto/SALGADINHOS_f79f.jpg[/img]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O link a copiar é o Img code ou o o img thumb?

sempre consegui pôr as fotos e agora estou a atrofiar com isto...

Já tentei os 2 e bloqueia no quadro depois de inserir o link não sai dali

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno,

 

Enviaste um link com terminação html, é claro que o fórum não aceita essa terminação como imagem, pq nem sequer é uma extensão que represente imagens.

 

O que enviaste no mail foi isto:

http://s617.photobucket.com/user/brunofumi/media/C706F830-8944-42E4-AD5D-99EC986D71C9.jpg.html

Tens que utilizar a terminação .jpg. O que diz Direct em Links to share this photo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno,

 

Enviaste um link com terminação html, é claro que o fórum não aceita essa terminação como imagem, pq nem sequer é uma extensão que represente imagens.

 

O que enviaste no mail foi isto:

 

http://s617.photobucket.com/user/brunofumi/media/C706F830-8944-42E4-AD5D-99EC986D71C9.jpg.html
 
Tens que utilizar a terminação .jpg. O que diz Direct em Links to share this photo.
Ok, vou experimentar

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já consegui postar fotosse meter com direct. link aparece-me o link e não a foto se meter com img code já aparece a foto.

Penso que tenha sido algum problema no photobucket não me deixava copiar os links.

Obrigado a todos pela ajuda

Cumprimentos
Bruno Cipriano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já consegui postar fotosse meter com direct. link aparece-me o link e não a foto se meter com img code já aparece a foto.

Penso que tenha sido algum problema no photobucket não me deixava copiar os links.

Obrigado a todos pela ajuda

Basta usares o símbolo de fotografia no menu que aparece quando crias uma nova mensagem, e colocas aí o link. O fórum mostrará a imagem e não o link.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.