Sugestão de Peixes para ter com Red Cherries


pp44

Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

Sabendo de antemão que a população de Red Cherries nunca vai crescer tão depressa como se estivesse sozinha e que podem os mais pequenos serem comidos eventualmente gostava de saber o que posso ter com eles num aquário de 60 Litros

 

Estava a pensar colocar

 

7 Rasbora Galaxy

4 Coridoras anã

6 Iriatherina Werneri

 

E agora gostava de juntar mais alguma coisa com cor Tipo umas Boraras pequenas e um Casal de uma esécie qualquer de pequeno porte que possa por ventura até reproduzir sem que isso seja necessário :)

 

Obrigado a todos

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tens as Boraras brigettae, que são mesmo pacíficas.

Umas 15 ou mais ficavam bonitas, e não comem os minorcas.

As pigmeus acho capazes de comerem os pequenotes, já as werneri têm a boca super pequena mesmo, para comer comida normal é complicado.

As galaxy vão adorar marisco, pois têm a boca maior que as boraras e as werneri.

Caso alguém discorde dê os seus 2 cents, que estes foram os meus.

Espero ter ajudado,

 

Abraço

Tiago Dias

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Além dos 2 que o Tiago Mencionou (boraras brigittae, e iriatherina werneri), tens também por exemplo os tetra ember que também são espectaculares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço as sugestões e estejam à vontade para juntar mais :) Gertrudae já tive também com camarões e realmente sem problema, embora prefira optar agora por algo diferente para experimentar :)

 

De momento estou mais inclinado para as Boraras mas gostei bastante dos Tetra Ember que nunca tinha visto e tive a ver agora uns videos formam um cardume bem engraçado :)

 

Acham preferível ottos a corydoras anãs? :D

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que nunca fiz tentativas para tal e entretanto morreu a fêmea fiquei apenas com o macho mas nunca vi ovos nenhuns :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Bem os ember não me lembrei xd
Bem visto.

Os otos são shrimp safe, pois assustam-se com camarões ahaha

Eu ponderaria o uso das pigmeus, e iria para os otos

 

 

Abraço

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho >90 Tetras Ember e é dos melhores cardumes que já vi...

Podes vê-los nalguns videos nos meus tópicos (G&G).

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas outra vez :D foi num dos teus que vi no youtube :)

 

Vou ver como andam os preços e mediante isso também decido visto que o orçamento é sempre controlado x) talvez opte então pelos Ottos então :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais