Que camaroes posso meter com guppys?


R.F.S.F.

Recommended Posts

Ola a todos :)

 

- Gostaria de saber se alguem sabe os camaroes que se podem meter com guppys e peixes mais pequenos como neons para alem do

 

camarao madeira, pois cria que o meu aqua ficasse mais bonito e que eles "camaroes" me ajudassem tambem na limpesa do mesmo

 

:tongue:

 

 

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Podes colocar red cherrys...mas atencao os guppys adoram um bom petisco.

O que te quero transmitir e para criares esconderijos para as crias se poderem refugiar, pois os guppys vão tentar comer as crias.

 

 

Espero ter ajudado

 

Boa sorte.

 

Ruben

Editado por vfc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes mete-los todos. OS GUPPIES ADORAM-NOS!!!!!!!

Agora a sério, os "camarões anões" estão para os gupies assim como os gupies estão para os escalares e os discus. Eles toleram os adultos mas as crias "já eram".

Camarão madeira e Caridinas japónicas não são comidos pelos gupies, dado o seu tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes colocar red cherry com os guppies, mas o aquário tem que estar muito bem plantado com musgos e fetos de java.

Para além disso, convém controlares o número de fêmeas guppy.

-----Sérgio Ferreira-----

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo tenho red cherry e wild com guppies, espadas, platys, arlequim, corydoras,... E só escapam por ter esconderijos tal como os alevins das espadas platys e guppies.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes colocar red cherry com os guppies, mas o aquário tem que estar muito bem plantado com musgos e fetos de java.

Para além disso, convém controlares o número de fêmeas guppy.

femeas guppy porque?

 

os meus alevins de guppy andam livremente pelo aquario mal nascem :animal_fish: e os outros guppys adultos nao os comem nem mordiscam, so queria era que os camaroes nao comessem os alevins de guppy

 

De esconderijos esta o meu aquario cheio so nao sei é se o musgo de java é facil de manter? :whocares:

 

 

Podes mete-los todos. OS GUPPIES ADORAM-NOS!!!!!!!

Agora a sério, os "camarões anões" estão para os gupies assim como os gupies estão para os escalares e os discus. Eles toleram os adultos mas as crias "já eram".

Camarão madeira e Caridinas japónicas não são comidos pelos gupies, dado o seu tamanho.

os cardinas japonicas nao vao comer os meus alevins de guppys? :s

 

e obg por todas as respostas estou ancioso por ter camaroes :dance:

isto aconteceu a um amigo nosso e nao queria que me acontecesse o mesmo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226305&hl=

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obg Luiji e em relaçao ao camarao madeira nao tem nada contra certo?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo era carídina o que eu queria escrever e não caríssima o computador corrigiu.

eu percebi

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respostas, baseadas no pouco que sei:

 

femeas guppy porque?

 

São exímias caçadoras.

 

so queria era que os camaroes nao comessem os alevins de guppy

 

Não me parece.

 

De esconderijos esta o meu aquario cheio so nao sei é se o musgo de java é facil de manter? :whocares:

São muito fáceis.

 

-----Sérgio Ferreira-----

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obg sergio ferreira

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais