que espécies devo escolher para o meu aqua?


LuaLunna

Recommended Posts

preciso da ajuda de pessoal mais experiente para tal vim pedir a vossa opiniao...

 

para o meu aqua de 40L que especies me aconselham a escolher e em quanta quantidade? As minhas preferidas são os neons e os escalares mas corro o risco dos neons podem ser comidos certo?... :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n podes meter escalares em 40 litros... escalares crescem para 15 cm :oops:

 

antes de pores qq peixe, pesquisa bem acerca deles, n so a compatibilidade, mas tb tamanho em adultos, etc

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aki vamos nos!!

A derradeira escolha dos peixes!!

aconselhote a teres um akua bem plantado,filtro....

Peixes:aconselhote estes:

Betta splendens

Maxo e femea

uma pequenissima equipa de limpeza nada de peixes ou invertebrados maiores k 15 cm e mesmo assim ja sao bastantes grandes para um akuario com essas dimensoes,

Tetras de vidro(nao aconselhavel se a reproduçao for desejado devido a comerem ovos e crias)-uns 4

Guppies-2maxos e 2femeas

e mais uma especie k tu goste muito mas k nao passe dos 8cm!!e pronoto se tivesse esta fauna toda(ate sao demais)terias um bom akuario

`ae precisa de ter bastantes esconderijos!!

"O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..."

 

...in "O Destino"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

num aqua tao pequeno n te aconelho a pores bettas machos e femeas, pq vai dar porcaria...

as femeas n têm onde se esocnder... e vao andar smepre a solha e andarem com as barbatanas smepre comidas.

se quiser meter um betta que meta apenas um macho

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho.

 

Num aqua desse tamanho e face à primeira aposta sugiro que esqueças os escalares e optes por:

Neons

Corydoras

Otocinclus

Num aquário plantado.

 

Jacinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.