Emprego Loja de Aquariofilia/Animais


Ed_boy

Recommended Posts

Boas Pessoal,

 

Infelizmente, encontro-me desempregado há cerca de 2 anos, já me desfiz de todos os aquários que tinha (com muita tristeza minha) e isto só tem tendência a piorar! Ninguém sabe de algum trabalho numa loja de animais na zona de Lisboa, Sintra,Amadora? .... Nunca encontro notícias disso.

 

 

Cumprimentos pessoal!

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI Ed-Boy, em Algés há uma loja de animais perto do pingo doce. Lembro-me de ter visto um anuncio de emprego na vitrine à uns tempos mas acho que já não está lá mas de qualquer modo podes sempre tentar entrar um contacto e deixar o teu cv para uma proxima oportunidade.

O meu aquario AQUI

Feedback nos negócios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te lembras do nome da loja em questão? Vou lá dar um passo de dança . Obrigado!

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não. Eu procuro em todos os sectores!

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te lembras do nome da loja em questão? Vou lá dar um passo de dança . Obrigado!

A loja que o skewze diz é na rua Luis de Camões nº7 em frente à loja chinesa.

 

Se não me engano o site da loja é este:

http://www.margemdabicharada.pt/contactos/

 

Sempre podes ligar.

 

Estive a ver no street view mas na altura a loja ainda não existia... é uma loja pequena com os peixes num estado sofrível...com uma bateria com ums 5 ou 6 aquários... se amanhã passar por lá há hora de almoço posso ver se ainda tem o papel. Que corra tudo pelo melhor!

 

Abraço

Editado por Lockheed

Compass heading 270 degrees...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enviei cv para lá . Vamos lá ver como corre!

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais