João LuÃs Cunha Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Por experiência alguem me pode dizer relativamente á comida de flocos, qual é a que menos "suja" a agua? tropical, api, jbl ou outras... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
capagebe Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Boas, De flocos, ultimamente tenho usado a Astra 200g/1000ml e não tenho tido razões de queixa. Quote Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
tpedro99 Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Tenho usado tetra guppy e não tenho razões de queixa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
unha Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 Eu uso de tudo um pouco desde flocos, minhocas, mosquitos, moscas, larvas, carne e nao tenho problemas com a agua, desde que nao ponhas muita comida e eles adoram este tipo de comida . 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
billy82 Posted January 7, 2014 Share Posted January 7, 2014 JBL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts