Fishroom Primefish


robintiago

Recommended Posts

No dia 15 de dezembro contactei a Primefish por mp, em busca de corydoras pequenas, como pygmaeus.

A resposta apareceu dia 21 de dezembro, tendo sido feito o pedido de entrega em mão em Lisboa.

Devido a incompatilidade de horários, foi sugerida a ida ao Fishroom no sábado, ao qual acedi.

Contudo na sexta-feira tentei contactar com a Primefish, por telemóvel, MP e e-mail e ainda não obtive qualquer resposta.

Estive nas moradas indicadas e não vi qualquer indicação da Primefish(Avenida de Nice e Praceta Duquesa do Cadaval).

Para quem já esteve no Fishroom, quais os contactos utilizados e morada?

Aguardo opiniões.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia 30 de dezembro, veio a resposta por mp, em relação à morada e contactos.

Ainda aguardo e-mail em relação ao mapa do local da fishroom.

Neste momento não têm as corydoras pygmaeus.

Alguém já foi ao fishroom actual?

 

Tiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Gonçalo.

Já foste ao atual fishroom?

Estive a ver no Google e não percebo onde é o nº 3 da rua de Nice no Monte Estoril.

Tenho falado por mp e já pedi que me enviem o mapa, para o e-mail.

A morada que aparece no "Logo" da Primefish, não bate certo, pois a Avenida de Nice é no Estoril.

A rua de Nice, essa sim, é no Monte Estoril.

Até já.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok já recebi a mp.

Quer dizer então que o nº3 é da Rua Alegre, certo?

Pelo menos a placa da rua Alegre está em frente à garagem que assinalaste na Mp.

Na rua de Nice não encontro nenhum nº3, mas deve haver.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais