PetFestival 2014 - 31 de janeiro a 2 de fevereiro


Hugo R. Silva

Recommended Posts

A Feira Internacional de Lisboa - FIL vai receber nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de Fevereiro de 2014 a PETFestival Salão dos Animais de Estimação, no Parque das Nações - Lisboa - Portugal

O fórum Aquariofilia.Net foi convidado pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estar presente em mais uma feira de animais, a organizar a área destinada ao nosso belo hobby, a aquariofilia.

Estamos a preparar diversas iniciativas, entre as quais as seguintes...
- workshops;
- palestras;
- exposição de aquários;
- merchandise diverso para venda;


Como sempre iremos tentar mostrar algumas novidades que acreditamos sejam polos de muito interesse junto da comunidade.

Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a presença de toda a comunidade, e desta forma contamos com todos de forma a mostrarmos o maravilhoso mundo da aquariofilia.

 

gallery_9671_65_7177317.png

gallery_9671_65_3663735.png

Preços para a PetFestival:

 

31 Jan – 15H00 às 23H00 – 5€
1 Fev. 10H00-13H00 – 4€ - das 13H00-23H00 – 5€
2 Fev. 10H00-13H00 – 4€ - das 13H00-20H00 – 5€

 

Crianças até 11 anos não pagam.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ajuda de todos será certamente bem-vinda e tentaremos tudo fazer para tornar a visita à feira em algo muito mais do que o habitual visitante está acostumado ;)

 

Obrigado desde já aos membros corajosos que aqui demonstraram vontade e disponibilidade em ajudar :)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, toda a ajuda é pouca e sempre bem vinda :)

 

 

Por mim parece-me bem!!

É so me avisarem para onde ir :b

 

Qual a disponibilidade e ideia para ajudares?

 

 

Miguel,

Se quiseres conta comigo.

Abr
Jorge Santos

 

Qual a disponibilidade e ideia para ajudares?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a disponibilidade e ideia para ajudares?

 

Poderei ajudar no fim‑de‑semana. Não tenho nenhuma ideia em concreto. Diz antes o que precisas.

 

Abr

Jorge Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou de certeza, a menos que a Maria se lembre de fazer outra coisa...é o mais certo!

 

O evento é gratuito?

A entrada para visitantes é paga: http://ticketline.sapo.pt/evento/7900

 

5€ por pessoa. Crianças com menos de 11 anos não pagam.

 

Para o caso de haver dúvidas, apenas esclarecer que este não é um evento do fórum Aquariofilia.net, mas sim um evento da FIL, que convidou o fórum a estar presente e a participar na área destinada à aquariofilia - à semelhança das edições anteriores.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo!

Quando é que precisam de mim? diz-me e eu logo respondo se posso ou não mas o mais certo é poder

Cumps

Respondo mais abaixo ;)

 

Vou de certeza, a menos que a Maria se lembre de fazer outra coisa...é o mais certo!

 

O evento é gratuito?

 

O João Branquinho já respondeu, o preço é simbólico, 5€ e é para a FIL nada para nós.

 

 

Poderei ajudar no fim‑de‑semana. Não tenho nenhuma ideia em concreto. Diz antes o que precisas.

 

Abr

Jorge Santos

 

Não cabe a nós decidirmos o que podes e queres fazer hehehehe, como já dissemos toda ajuda é bem vinda, é sempre preciso pessoal seja para montar, desmontar e estar presente durante o evento pois há sempre coisas a fazer e olhar pelo stand/material.

 

Teremos todo o gosto de contar com a tua (e de todos) ajuda, mas tu é que sabes se queres lá estar e que tempo tens disponível.

 

Quando vao preparar as coisas que eu possa ajudar?

 

Ainda estamos alinhavar as datas e horas certas mas para já é certo que começamos a montar 4ª feira dia 29 e a partir das 19:30 (mais coisa menos coisa), mas estamos a tentar antecipar para 3ª feira (dia 28).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo,

 

No fim de semana poderei participar. Ajudarei no que for necessário. Digo isto porque nunca participei e não sei como vocês se organizam.

 

 

Abr

Jorge Santos

Editado por JMCVS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo,

 

No fim de semana poderei participar. Ajudarei no que for necessário. Digo isto porque nunca participei e não sei como vocês se organizam.

 

 

Abr

Jorge Santos

 

 

Ok Jorge, se não reconheceres ninguém desta malta maluca, mete conversa, pergunta que logo alguém te arranja trabalho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok Hugo,

 

Fico a espera que a malta diga kk coisa.

 

Por mim já vale a participação e partilhar experiências no mundo da aquariofilia.

 

Abr

Jorge Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O stand este ano vai ter o mesmo formato que tinha no ano passado?
Ou seja, em forma de 'L'?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas onde se vai realizar este invento bem que podiam fazer um almoço de estilo de convívio e para se por gestões obrigado a todos

 

Olá Paulo,

 

Durante o evento é impossível haver um almoço de convívio, pois a feira não tem horário de fecho para almoço.... as pessoas vão almoçar quando querem e podem, e nunca todas ao mesmo tempo. Afinal a área não pode ficar ao abandono.

 

Questões podem colocar a qualquer pessoa que lá esteja, um ou outro há-de poder ou conseguir responder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas como ja tive oportunidade de dizer eu gostaria de ajudar na montagem do stand.

Tenho facilidade de acesso ao recinto visto que "tenho livre passe" na fil. Por isso poderei ajudar sem qualquer problema de acessos.

 

A nivel de horario tambem estarei praticamente disponível todos os dias a qualquer hora em que a montagem decorrer (suspeito que seja 2 a 3 dias antes do inicio do evento).

 

Por isso se quiserem contactem por PM para saber quando vão aparecer com o material para se começar a montar tudo.

 

Cumps

 

João Maria

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for terça feira eu posso de certeza absoluta é uma questão de me dizer para onde ir e a que horas ir :)

Terça não deve ser, está alinhavado para começar quarta. Depois das 19.

O stand este ano vai ter o mesmo formato que tinha no ano passado?

Ou seja, em forma de 'L'?

O ano passado não era bem um L mas quase. Este ano vai ser ligeiramente diferente.

Boas como ja tive oportunidade de dizer eu gostaria de ajudar na montagem do stand.

Tenho facilidade de acesso ao recinto visto que "tenho livre passe" na fil. Por isso poderei ajudar sem qualquer problema de acessos.

 

A nivel de horario tambem estarei praticamente disponível todos os dias a qualquer hora em que a montagem decorrer (suspeito que seja 2 a 3 dias antes do inicio do evento).

 

Por isso se quiserem contactem por PM para saber quando vão aparecer com o material para se começar a montar tudo.

 

Cumps

 

João Maria

Agradecemos a ajuda. Deve começar quarta-feira depois das 19, de qualquer das formas nós avisaremos sempre. E vamos falando, é claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites a todos, ja sabem ou já têm ideia mais ou menos dos horários dos workshops e das palestras??? Eu não conheço ninguém pessoalmente, mas se precisarem de ajuda digam, mesmo que seja para a montagem.

1 Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais