Completo Maçarico que necessita de ajuda


Nuno José

Recommended Posts

Boas,

 

Gosto de peixes e recebi como prenda um aquário de 25 L com um filtro TC 200, e um aquecedor automático de 150 W, e agora começam as duvidas.

Depois de colocar a Água e antes de adquir peixes o que devo fazer e com que tipo de peixes devo começar.

 

Muito obrigado

  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não começes já com Peixes!

Olá Nuno,

 

Primeiro, vai ler uns artigos sobre o assunto, depois, se tiveres duvidas, vem faze-las aqui no forum.
Não fiques á espera que sejamos as tuas enciclopédias.

A malta está disponivel é para isso.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Começa por ler isto:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380

 

Pesquisa sobre ciclo do azoto.

Procura informação, lê!

 

Depois quando tiveres dúvidas vem aqui expô-las e serás certamente ajduado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Gosto de peixes e recebi como prenda um aquário de 25 L com um filtro TC 200, e um aquecedor automático de 150 W, e agora começam as duvidas.

Depois de colocar a Água e antes de adquir peixes o que devo fazer e com que tipo de peixes devo começar.

 

Muito obrigado

Boas e bem vindo ao forum, que esta prenda dure muitos anos e mais tarde com mais conhecimentos tenhas mais prendas dessas.

 

Um aquário de 25L é pequeno para teres muitos peixes, talvez um pequeno cardume de peixes pequenos! Mas deves começar por ler os tópicos de iniciação que se encontram no topo:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=87

 

De qualquer modo um termostato de 150W além de ser demasiado potente para aquecer apenas 25W nem deve caber dentro dum aquário.

 

Não começes já com Peixes!

 

Olá Nuno,

 

Primeiro, vai ler uns artigos sobre o assunto, depois, se tiveres duvidas, vem faze-las aqui no forum.

Não fiques á espera que sejamos as tuas enciclopédias.

A malta está disponivel é para isso.

 

Cumprimentos,

 

Miguel, pelo tom e pelo like negativo que deixaste não parece que queiras ajudar quem aqui vem pedir ajuda. Se ao menos tivesses deixado uns links...Eu acho que a "malta" deve ajudar a quem nos pede ajuda, se depois ignorar e decidir pelo contrário aí sim faz sentido o que escreveste e o voto negativo que colocaste!

 

Boas.

 

Começa por ler isto:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380

 

Pesquisa sobre ciclo do azoto.

Procura informação, lê!

 

Depois quando tiveres dúvidas vem aqui expô-las e serás certamente ajduado ;)

 

Exactamente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Miguel, pelo tom e pelo like negativo que deixaste não parece que queiras ajudar quem aqui vem pedir ajuda. Se ao menos tivesses deixado uns links...Eu acho que a "malta" deve ajudar a quem nos pede ajuda, se depois ignorar e decidir pelo contrário aí sim faz sentido o que escreveste e o voto negativo que colocaste!

 

 

Exactamente ;)

Engraçado dizeres isso, pois os links que eu enviei por PM para o autor deste tópico estão presentes em ambas as respostas posteriores á minha.

Só não acho bem alguém chegar aqui ao forum, não se dar ao trabalho de ler uns artigos do forum, ou fazer aquela busca rápida na internet, e vir logo fazer perguntas que tinham sido respondidas nessa pesquisa inicial.

Acho que é de uma falta de respeito para com os outros seres humanos que partilham este espaço.

Resumindo, Não gostei da atitude, mas ajudei.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado dizeres isso, pois os links que eu enviei por PM para o autor deste tópico estão presentes em ambas as respostas posteriores á minha.

Só não acho bem alguém chegar aqui ao forum, não se dar ao trabalho de ler uns artigos do forum, ou fazer aquela busca rápida na internet, e vir logo fazer perguntas que tinham sido respondidas nessa pesquisa inicial.

Acho que é de uma falta de respeito para com os outros seres humanos que partilham este espaço.

Resumindo, Não gostei da atitude, mas ajudei.

 

Cumprimentos,

 

Miguel, eu só falei por aquilo que vi aqui escrito, não tenho como ler as mp que são enviadas pelos membros. Não percebo porque enviaste os links por mp, mais vale serem colocados aqui para que todos possam ver e outros que estejam na mesma situação evitem fazer as mesmas perguntas.

 

Boa aquariofilia e bom ano para todos cheers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.