Férias nos states com colecta de peixes


Recommended Posts

Depois de em 2012 ter realizado, com um amigo, uma expedição de coleta à Flórida, gostei tanto da região que este ano decidi levar lá a família, nas férias... afinal é um local com excelentes praias, água quentinha, segurança, voos relativamente baratos e sobretudo muitas muitas espécies nativas interessantes.

 

Não foi propriamente uma viagem de colecta mas, é claro, não deixei de apanhar uns peixinhos, contando em algumas dessas pescarias com a colaboração de aquariofistas americanos.

 

O video:

 

 

 

Miguel

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Miguel, de facto isto é que é levar a paixão do hobby bem a sério.

Parece fácil ter todo este conhecimento sobre a fauna local mas estou certo que te levou muitas horas/dias de investigação que só a internet nos permite hoje em dia ter.

 

Fico a espera de ver este filme com as tuas explicações noutro evento semelhante ao do ano passado ;)

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é uma viagem de sonho !!!

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais