AJUDA postura Corydora Planda


André Martins

Recommended Posts

Ola a todos,

Tenho um casal de corydoras panda, e já não é a primeira vez que fazem postura, mas nunca são muitos ovos. Penso que seja o inicio da maturação.

Esta foi a maior postura que vi, deixei alguns ovos no aquário e retirei 5.
Não tenho experiência nenhuma na reprodução, pelo que venho pedir a vossa ajuda.

Que tal o aspecto destes ovos ?
Acham que estão fecundados?

Neste momento estão num recipiente com uma gota de esha 2000. A postura efectuou-se esta noite e retirei os ovos hoje por volta das 13h.
Obrigado desde já ;)

i5cj.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida, colocaste os ovos à temperatura do aquário?

Caso não tenhas colocado à temperatura do aquário, colocaro recipiente a flutuar no aquário(para adquirir temperatura)

Por enquanto ainda têm uma côr normal, não é possivel dizer que estejam fungados ou fecundados e com filhote no interior.

Aguarda mais um dia.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida, colocaste os ovos à temperatura do aquário?

Caso não tenhas colocado à temperatura do aquário, colocaro recipiente a flutuar no aquário(para adquirir temperatura)

Por enquanto ainda têm uma côr normal, não é possivel dizer que estejam fungados ou fecundados e com filhote no interior.

Aguarda mais um dia.

Sim, o recipiente está a flutuar no aquário.

A água também foi retirada do aquário, e adicionei 1 gota de esha 2000.

Pelo que estive a ler está tudo nos conformes, vamos lá ver se consigo alguma coisa.

 

Amanha dou novidades ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...