Gabriel Branco Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Alguem sabe onde encontrar sacos plasticos de malha larga para meter ceramicas porosas? Capacidade tipo 1L. As da SERA veem com um saco mas que e muito fragil, com as limpezas abre logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Carromeu Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Boas vê no site pet4you, vidaanimal, em espanha tienda animal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NGOD Posted December 20, 2013 Share Posted December 20, 2013 Boas, em lisboa arranjas na aquaplante e aquahobby, estas eu tenho a certeza que têm, já lá vi da Sera e de outras marcas que agora nao me lembro. abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Branco Posted December 20, 2013 Author Share Posted December 20, 2013 (edited) Obrigado a todas as respostas. Fui ao site da SERA e e mesmo algo assim que eu queria. So que nunca tinho visto a venda por ca. Edited December 20, 2013 by Gabriel Branco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts