Danio Zebra Vermelho


PedroAquar

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boas.. roolizoo no elecklerc do montijo.

Fica no afonsoeiro, a 5 minutos do forum montijo ou da praça de toiros..

Qualquer dificuldade avisas-me que eu tento ajudar melhor sim?!

 

Ham... cristiano.. desculpa la a observaçao mas bricomarché é uma extencao do intermarche para bricolqgens... tambem la vendem vivos (peixes)???? Ate que ponto veem saudaveis?

Ha que ter atencao a isso porque bricomarche nao é uma loja dedicada a animais...

Editado por silvia_paixao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual, piraya? A bricomarche?

 

Tem vivos, sim... na semana passada, comprei uma molly balão, e uma espada grávida.. até agora nao tive nenhuma baixa!

 

Tem muita variedade, como por exemplo, Discus, o que nao se encontra em muitas lojas de animais, na minha zona, e os preços são bem mais baixos do que na loja onde comprei tudo o que tenho de aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha agora é que me apanhaste com essa lol.. nao fazia ideia que o bricomarche se andava a espandir para manutencao de vivos. Bem.. é como disse, desde que seja saudaveis e as condicoes na loja sejam boas nao tenho nada contra.. :)

So estava a fazer o reparo porque asvtantas podia ser o caso de querem ter para mostrar que teem para vender e tal... mas depois terem p la uns peixes "de molho" na agua .. ja nao era a 1a vez que via tal coisa.. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais