Cory surpresa


Recommended Posts

Boas como esta toda a gente?
Hoje fui comprar uma planta, quando chego a casa ponho a planta no aquario e quando dou por mim tenho um novo inclino no aqua :P Eu se nao me engano é uma cory ana, ou entao uma cory bebe mas nao tenho a certeza
O que acham ?
Deixo aqui umas fotos: cache_00000142c77581912f9_zps36f8b984.jpcache_00000142c7761d602fd_zpsc18abde0.jpcache_00000142c7761d602fd_zpsc18abde0.jpcache_00000142c772ef5f2f4_zpsf8ef814f.jp

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande surpresa, eu a perder as minhas que compro e tu a receberes prendas antecipadas ou promoção na compra de plantas!

;)

Parabéns!

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim assim que encontrar compro mais 3
Nao vai é sair tao barato como esta xD a planta custou 1 euro e vinha com brinde.

Nunca me tinha acontecido, nem com caracois ahah

ThunderDrum vais ver que essa ultima cory com companhia ainda vive bastante ;)

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui na ericeira ha uma loje de animais e eles nao sao nada especializados em peixes e julgo eu que nao sabem o preço das plantas nas outras lojas entao vendem plantas a vulso a 1 euro e um daqueles vasos de plastico pretos com bastantes a 3:60 xD claro que eu nem comento o tao barato que é ahah
Neste caso foi um feto de java bem grande por um euro! é preciso estar de olho aberto para as oportunidades ahah

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas TAdes!

 

Realmente foi sorte, aqui pelo menos o transporte de plantas e feito em sacos dos peixes mas sem agua, pelo menos a duas que ja fui comprar plantas, metem as plantas dentro do saco, e nao metem àgua. Mesmo por uma curta distancia, e ainda bebe esse peixe, e banstante resistente. Promoções assim não aparecem todos os dias muito fixe, agora tens que comprar companhia tambem.

 

Boa continuação!

 

Cumps

Bruno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles aqui metem agua no saco. foi a sorte dela
Ahahah nao me posso esquecer de dizer a loja que fui eu que andei a fazer publicidade :P


AHHh e pior de tudo, a planta ia para o aquario de agua fria entao a cory ate eu a apanhar ainda esteve em agua fria!

Coitada o que ela sofreu. So espero que fique bem.

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.