Recommended Posts

Meus caros,

 

Várias vezes tentei colocar anúncios de coisas que comprei em tempos e tentei por à venda neste forum.

Alterei o esquema do anúncio para ficar igual aos outros que via, e sempre me foi retirado o tópico.

Cheguei a copiar o texto de um anúncio, alterar só os itens, e mesmo assim foi negado.

 

Quando pedi explicações, responderam-me de uma forma arrogante como se fossem donos do mundo. Felizmente há outros foruns, especialmente um onde quem está à frente do mesmo não precisa de apresentações, pois é provavelmente o maior conhecedor de aquários de recife do país.

 

Vejo que cada vez mais as pessoas recorrem ao outro forum e menos a este. Cada um tem o que merece, e já agora ao arrogantezinho que me respondeu a maiores felecidades é o que desejo. Há pessoas que se sentem realizadas por tão pouco ou quase nada.

 

Tenho pena é do Marco Madeira que é uma excelente pessoa e que tenta fazer algo por este forum mas está mal acompanhado, abraço especial para ele.

 

Cumprimentos

Miguel Pinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Miguel,

 

Vou mudar o teu tópico para a área apropriada para este tipo de questões. Temos respostas templates que usamos para responder em função das causas de incumprimento relacionadas com os classificados.

 

Se não entendes ou se não concordas com algo, podes sempre sugerir alterações e teremos todo o prazer em te ouvir.

 

Relativamente à tua postura de crítica generalizada e nada construtiva à equipa, estás no teu direito mas não me parece que seja a forma adequada de efectuares comentários... pois a verdade é que não leva a nada.

 

Se quiseres qualquer tipo de esclarecimento, e desde que estejas disposto a ouvir claro, terei todo o prazer em te ajudar.

 

Obrigado e um abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena, os Moderadores perderem horas diárias da sua Vida, em que podiam estar a fazer coisas bem mais interessantes e produtivas, do que a corrigir os erros de pessoas que nem se deram ao trabalho de ler as Regras dos Classificados.

 

É pena, haver pessoas, que acham porque estão inscritos no Fórum, podem fazer as coisas como querem e bem lhes apetece, só porque em outro fórum qualquer o fazem assim.

 

É pena, que a generalidade das reclamações da "arrogância" dos Moderadores do Fórum, seja por causa da area dos Classificados e que em 100% dos casos, essa arrogância só exista por causa da maneira como a pessoa que foi advertida, interpretou o texto do Moderador.

 

É pena, que se façam juízos de valor baseados em textos pré defenidos, que têm de ser usados, de forma a que os Moderadores não tenham de perder tanto tempo a escrever as mesmas respostas centenas de vezes e com isso, poupar um pouco de tempo para se dedicarem a resolver assuntos mais urgentes, como a organização de eventos ou melhorias no Fórum.

 

Peço desculpa pelo desabafo e por estar a generalizar, além que nem faço ideia do que se passou, mas estas situações, em que o trabalho e dedicação de um Moderador é pura e simplesmente desvalorizado, foi a principal razão que me fez perder a vontade de dedicar algumas horas diárias a este Fórum como Moderador.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena, os Moderadores perderem horas diárias da sua Vida, em que podiam estar a fazer coisas bem mais interessantes e produtivas, do que a corrigir os erros de pessoas que nem se deram ao trabalho de ler as Regras dos Classificados.

 

É pena, haver pessoas, que acham porque estão inscritos no Fórum, podem fazer as coisas como querem e bem lhes apetece, só porque em outro fórum qualquer o fazem assim.

 

É pena, que a generalidade das reclamações da "arrogância" dos Moderadores do Fórum, seja por causa da area dos Classificados e que em 100% dos casos, essa arrogância só exista por causa da maneira como a pessoa que foi advertida, interpretou o texto do Moderador.

 

É pena, que se façam juízos de valor baseados em textos pré defenidos, que têm de ser usados, de forma a que os Moderadores não tenham de perder tanto tempo a escrever as mesmas respostas centenas de vezes e com isso, poupar um pouco de tempo para se dedicarem a resolver assuntos mais urgentes, como a organização de eventos ou melhorias no Fórum.

 

Peço desculpa pelo desabafo e por estar a generalizar, além que nem faço ideia do que se passou, mas estas situações, em que o trabalho e dedicação de um Moderador é pura e simplesmente desvalorizado, foi a principal razão que me fez perder a vontade de dedicar algumas horas diárias a este Fórum como Moderador.

 

É pena alguém falarm sem saber o que se trata. Algum motivo deves ter para comentares o que escrevi, deve ser para agradar alguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Miguel

 

É pena falares dessa forma fazendo juízo de valores de pessoas que não conheces.

 

 

Mas já que tocas no assunto e para ficar esclarecido para quem desejar ver o tópico.

 

 

- Tentaste efetuar uma venda fora da área dos classificados -> Contra as regras.

- Falta de campos obrigatórios existentes no formulário.

- Quebra de regra no campo obrigatório fotografias.

- Falta de campos obrigatórios existentes no formulário.

- Falta de campos obrigatórios existentes no formulário.

 

 

Isto é o que se trata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Hugo,

 

Não foi isso que se passou, se eu imprimir o meu tópico ele é igual aos outros tópicos. Como disse, no último, eu fiz um copy paste. São em tudo iguais, formato, texto, tudo.

 

Mas eu desesti, nunca mais coloquei nada à venda. E deseisti pela postura da pessoa que me respondeu.

 

Não sou bem aceite no forum, paciência, dou o meu contributo noutro forum e fica toda a gente feliz. Vou tentar recuperar a resposta que me deram na altura e coloco aqui e depois vejam quem é que está a ser injusto com quem.

 

Abraço

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

miguel,

 

Todos são bem aceites desde que venham por bem.

 

Todos nós sabemos que as regras são muitas e algumas vezes não se torna fácil segui-las todas, mas elas existem porque foram precisas, foram sendo elaboradas ao longo dos anos por necessidades.

 

Parece-me que estás a personalizar a situação quando não o deves fazer, as regras aplicam-se a toda a gente e as pessoas da equipa não estão livres disso. Tens dúvidas deves as esclarecer, acho que isso sim é o caminho correto, se queres sair estás no teu direito é lógico e ninguém te vai impedir.

 

Se tens mais alguma informação sobre os classificados força, coloca aqui ou envia por MP, é como desejares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo,

 

Obrigado, neste momento até tenho uns frags sps para venda mas tenho que tirar fotos. Depois talvez te envie um MP para ver se consigo colocar aqui à venda.

 

Cumprimentos

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É pena alguém falarm sem saber o que se trata. Algum motivo deves ter para comentares o que escrevi, deve ser para agradar alguém...

 

Não preciso saber o que se trata. Situações idênticas à tua, apanhei às dezenas quando fui Moderador e o motivo era sempre o mesmo... Amuarem por não puderem fazer uns trocos à conta do trabalho dos outros e ainda reclamarem quando não têm razão.

 

O motivo que me faz falar é saber como é ingrato, dispender várias horas por dia da nossa vida a tentar manter o Fórum a funcionar decentemente e depois vir ler este tipo comentários...

 

E sim, em quase tudo o que faço tento sempre agradar ao meu Pai. Não digo é que ele é provavelmente o melhor Pai do País ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes muito bem Luis.

Assim vais ficando a saber as varias maneiras a que varias pessoas fazem uma determinada coisa e puderes tu aplicar auqela que aches melhor para ti.

Informação é das coisas que nunca é em demasía.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.