rrota Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Boas, Tenho tido setups de amazónicos e gostava agora de fazer um "aumento" no tamanho dos peixes. Podem-me ajudar com algumas questões, sff? Meu aqua: 450lts (1,5mts de frente) Gostava de ter peixes que tivessem uma grande interacção com o meu pessoal lá de casa, e que n fosse muito dificil de procriar... Posso combinar especies ou restringir-me a uma só? Agradeço as vossas respostas. Um abraço, Rui Link to comment Share on other sites More sharing options...
DPedroso Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 oscares! e podes sempre combinar com plecos e tambem pangasius (penso eu) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Barros Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 (edited) se você quer interação coloque la um casal de oscares e 4 papagaios que você vera interação. lololol e depois pode colocar um ou e Ls bacanas... Edited December 18, 2013 by Fabio Barros Link to comment Share on other sites More sharing options...
sardas Posted December 20, 2013 Share Posted December 20, 2013 papagaios???????????????????????????????????????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo dionisio Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 sim papagaios só porque não gostas não quer dizer que não seja dos peixes mais interactivos que há ou tens outros mais interactivos que oscars e papagaios Link to comment Share on other sites More sharing options...
sardas Posted January 1, 2014 Share Posted January 1, 2014 sim papagaios só porque não gostas não quer dizer que não seja dos peixes mais interactivos que há ou tens outros mais interactivos que oscars e papagaios por acaso tens...mas tb não te digo pois pela tua conversa és um entendido na matéria..até podes por um festae como o que tu tinhas,que por acaso era um urophthalmus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts