Filtro eheim 2213


Recommended Posts

Boas,

 

Preciso de ajuda urgente, tenho um filtro eheim que gostava muito mas agora estou com um problema com ele, já procurei na net, no fórum e não encontrei solução.

O problema e que o filtro está sempre a ganhar ar, e a perder força com isso. Já o limpei, já limpei as mangueiras, e o filtro depois disso fica bem mas passado 2 ou 3 dias volta ao mesmo. Não sei o que fazer mais. Preciso mesmo de ajuda porque o filtro fica com tão pouca força que fico sem movimento no topo da água. Estou a pensar em comprar um novo aquario e por isso não me estava a apetecer gastar dinheiro.

 

Obrigado desde já. Pode ser que algum dos patricionadores do fórum que vendam esta marca saibam do que se trata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Verifica bem aquela curva de baixo (vê se está bem encaixada), aquela onde entra a mangueira da bengala. Por vezes afrouxam e entra ar por aí.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curva apertei um bocadinho mais e as mangueiras estão bem enroscadas. Ontem depois de apertar a curva ficou normal mas hoje ao chegar do trabalho tudo de novo, o filtro com ar dentro. Vejo que e ar porque abano um bocadinho e desligo e volto a ligar e vejo ar a sair, também reparo que quando abano parece que não está completamente cheio. Não sei o que fazer. Estou a ver que tenho que comprar outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Já vistes se o orringo esta bom? pode estar a entrar ar por o aperto da cabeça do filtro,

ve se não corre umas bolhas de água por o filtro abaixo,se correr e ai que pode estar

a entrar o ar.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Verifica bem aquela curva de baixo (vê se está bem encaixada), aquela onde entra a mangueira da bengala. Por vezes afrouxam e entra ar por aí.

 

Cumps,

 

mete vaselina no o'ring a mim resolve-me o problema :)

Boas noites.

Eu tenho o mesmo problema... o filtro é novo (tem cerca de 3 meses) volta e meia começa a fazer alto barulho mas depois para...

Quando falam na curva de baixo ver se está bem encaixada, a minha dúvida é. Aquilo só aperta até certo ponto depois não dá mais, pode partir, mas esse máximo ela fica meia de lado por isso tenho de desenroscar um pouco.

 

não sei o que é o o'ring, podiam postar uma foto?

 

Obrigado

Thanks, Tiago Bastos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais