I-Encontro Nacional de Aquariofilia Foztropic


stalone

Recommended Posts

Caros amigos;[/size]

André Pinto, em representação da “Foztropic, Lda”, vem por este meio comunicar-vos afim de divulgar, que esta a ser organizado por mim, o “ I Encontro Nacional – Aquariofilia FozTropic”.[/size]

Terá lugar no dia 01 de Março de 2014, [/size]na “Quinta do Viso”, (http://www.quintadovizo.com/), sito na Figueira da Foz.

O espaço que foi escolhido para este primeiro, e esperemos que seja o primeiro de muitos, situa-se numa zona verde, relaxante e com uma vista pacífica para o Oceano Atlântico.

O objectivo central do evento será a troca de experiências pessoais, conceitos e inovações, num ambiente informal e de partilha, basicamente um encontro de amigos aquariofilistas.

Pretendemos a realização de um encontro variado nos diversos campos e temas da aquariofilia, criando uma amplitude transversal como nunca antes visto.

Podemos garantir a participação de alguns amigos aquariofilistas com vários e largos anos de experiência na aquariofilia e que com certeza vão contribuir com interessantes e diversas palestras que incluem a área dos aquários salgados, onde abordamos a sua fauna, flora e sistemas de manutenção.

Vamos abordar obviamente o tema da água doce, onde será incluído os grandes temas das espécies, a sua manutenção e criação.

Debateremos, ainda os tópicos da actualidade, como a aquariofilia Jumbo, os seus sistemas de filtragem e manutenção, aquários plantados e a sua diversidade, e vamos espreitar os nanos, entre outros.

Informamos que teremos a colaboração incondicional, na forma de intervenções técnicas, da “TMC IBERIA – Tropical Marine Center”, que nos trará as maiores e melhor inovações na aquariofilia marinha.

Contamos no mesmo sentido com a colaboração da Eheim e API, onde podem contar com os últimos e inovadores sistemas de filtragem, e tratamentos e conservação de água.

Contamos com vocês, aquariofilistas, e sabemos que vocês são de uma extrema importância na divulgação, nos diversos meios de comunicação actuais, tais como os diferentes fóruns, grupos e comunidades online. Vocês são e serão a expressão máxima da aquariofilia nacional!

Em breve será comunicado o programa confirmado, os diversos palestrantes, horário, ponto de encontro, assim como a ementa e quaisquer dados de relevância.

O evento terá o custo simbólico de 20 euros (vinte euros), por participante ( almoço incluído com ementa 5***)

A inscrição será feita através do e-mail “encontronacionalfoztropic@hotmail.com”.

As inscrições estarão abertas até ao dia 01 de Fevereiro de 2014, e respectivos pagamentos até o dia 10 de Fevereiro.

Contamos com o vosso apoio e participação, sendo esta fundamental para tornar o “ I Encontro Nacional – Aquariofilia FozTropic”, um evento de qualidade, variedade e conteúdo, no panorama Nacional.

Precisamos de todos vós, da vossa presença, da vossa incansável vontade e paixão, para enriquecer este nosso esforço, que no fundo é para todos vós.

O “ I Encontro Nacional – Aquariofilia Foztropic” será sem dúvida o “Nosso” encontro.[/size]

Editado por stalone
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem Paulo e Andre estão e estamos de Parabéns :)

 

Ja tive no local pessoal e é muito bonito!

Para quem nao percebeu os 20 euros é a entrada com direito a uma refeição tipo casamento (mt boa e complexa) da direito as palestras, ao espaço, ao convívio e a brindes surpresa :D

 

Podem ter a certeza que vai ser brutal :thumb

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...