Betta Halfmoon branco


Amo Bettas

Recommended Posts

Boa tarde. gostaria de saber se alguém tem um Betta Halfmoon branco para venda visto que me morreu hoje o único betta branco que tinha.

 

Agradeço que o preço seja o mais acessível possível visto que gosto muito de peixes mas não tenho grandes disponibilidades se possível o mais próximo da Amadora.

 

Cumprimentos.

 

Obrigada.

Editado por Amo Bettas
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá... Já somos 2 a procura do mesmo tenho pesquisado no custo justo e encontrei um rapaz chamado Tiago que é capaz de te arranjar qualquer coisa entretanto se arranjares primeiro diz-me onde posso encontrar também.

 

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Animais/peixes-10688356.htm?xtcr=135&

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento em Portugal, que eu saiba, apenas o Miguel Reis (do betta portugal) tem bettas HM brancos, mas ainda não os reproduziu.

Atenção às importações de brancos, porque raramente vem o que se pede...

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite. já adquiri o betta que pretendia não é totalmente branco mas para além de ser branco tem umas machas pretas e um verde brilhante muito bonito eles tinham lá alguns não sei se neste momento tem mais.

Duarte Vieira se quiseres mando-te uma fotografia do meu e se tiveres intressado eu dou-te o contacto da loja onde o comprei e perguntas se tem algum.

Se quiseres manda-me o teu email visto que não consigo colocar fotos aqui.

Cumprimentos

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu gosto muito dos bettas do Sr. Brito. Ele ama peixes e é criador de bettas. Não sei se tem brancos, agora. Fica na praça do Bairro Janeiro, perto da Igreja da Amadora.

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais