Garrafas de CO2


João Tiago

Recommended Posts

Boas pessoal gostava de adquirir um extintor de CO2 para o meu futuro plantado!

 

Mas todos os extintores que vejo no OLX e aqui dizem que já passou a data! :x

 

Há problema com isso??

 

 

O pessoal das lojas e afins não carrega se ele estiver fora da data?

 

Cumps!

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, ok! Então se alguem souber o preço por favor que me diga, pois estou a pensar comprar uma garrafa de CO2 de 4 ou 6kg e esta fora da validade,

Gostava de saber quanto pago pela revisão! :x

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se já passaram da validade mas estão carregados podes usar até gastar o gás. Um extintor de 2 kg carregado dura entre 6 meses a 1 ano depende do uso. Se está sempre ligado, bolhas por segundo, essas coisas.

 

Há quem carregue mesmo depois de passada a validade e há quem não carregue. Uma recarga custa entre 10 e 20 mocas na maioria dos casos.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se já passaram da validade mas estão carregados podes usar até gastar o gás. Um extintor de 2 kg carregado dura entre 6 meses a 1 ano depende do uso. Se está sempre ligado, bolhas por segundo, essas coisas.

 

Há quem carregue mesmo depois de passada a validade e há quem não carregue. Uma recarga custa entre 10 e 20 mocas na maioria dos casos.

 

Abraço,

 

Hum ok, obrigado, e já agora quando está passado da validade e o bacano não nos quer carregar e temos que fazer o teste de pressão para ver se o extintor ainda está bom, sabes quanto se paga?

 

Fazendo o teste e ele vendo que aquilo está bom a validade é alargada certo?

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois,

 

O teste é muito caro, não justifica, mais vale comprar um extintor novo.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais