red rilli ajuda


epiliflopes

Recommended Posts

Boas pessoal.

 

Estou preocupado com uma situação que aconteceu com os meus rillis... É o seguinte num curto espaço de tempo (1 a 2 semanas) morreram 2 femeas adulta e estavam ovadas. Será natural? Pois poderiam ser já "velhas? Ou será que há algum problema? E que os restantes parecem estar bem de saude, mesmo os rillis pequenos que acabaram de nascer. (nao tive nenhuma baixa nos junenis, que acho que são os mais vulneraveis).

 

 

neste momento os tstes são os seguintas:

 

 

PH- azul ( 7 )

amonia e nitratos - 0

os restantes neste momento nao tenho.

 

cumprimentos

Editado por epiliflopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

 

Estou preocupado com uma situação que aconteceu com os meus rillis... É o seguinte num curto espaço de tempo (1 a 2 semanas) morreram 2 femeas adulta e estavam ovadas. Será natural? Pois poderiam ser já "velhas? Ou será que há algum problema? E que os restantes parecem estar bem de saude, mesmo os rillis pequenos que acabaram de nascer. (nao tive nenhuma baixa nos junenis, que acho que são os mais vulneraveis).

 

 

neste momento os tstes são os seguintas:

 

 

PH- azul ( 7 )

amonia e nitratos - 0

os restantes neste momento nao tenho.

 

cumprimentos

Boas!

Já vi que partilhamos o mesmo gosto e a mesma Cidade :gameboy:

 

Devias fornecer mais informação sobre o aquário para te podermos ajudar! As Neocaridinas em geral são bastante robustas e não morrem facilmente, isto se cumprirmos os parâmetros certinhos...

 

Há quanto tempo tens o aquário?

Fizes-te o ciclo do azoto direitinho?

 

 

Abraço!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais