Guppys Grávidas


Recommended Posts

boas pessoal...

 

pois é tenho 2 guppys femeas prenhas :P

 

gostava da vossa opinião de quando as devo polas na maternidade

 

ah 1 que tem a parte de tras mais escura do que a outra mas a barriga ainda n esta muito grande nota-se que esta "descaida" digamos assim mas n esta tipo "balão" nenhuma das 2 mas escondem-se bastante e andam uma beca agressivas

 

a pergunta é devo colocar pelo menos já 1 na maternidade oh espero mais uns tempos? elas ja andam assim a 18 dias...

 

cumps ;)

 

PS: ah e comem super bem...por isso ainda estou na duvida lol...o meu medo é elas meterem alguns alvins e dps eles desapareçerem :fart004:

Editado por Gonçalo Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo se o teu aquario tiver muita vegetação nao faz sentido colocar na maternidade que os pequenos sobrevivem

 

sim eu tenho plantas mas são artificiais, tenho algumas no canto onde eles gostam de se esconder mas acho que para alvins a coisa n funçiona n sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o teu aquario e grande? é que tens de ter atenção que os guppys em pouco tempo vao te encher o aqua. por isso uma forma de manteres o equilibrio é deixares tudo ao natural sobram sempre alguns

banner10.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.