Resina di onde comprar?


Recommended Posts

Boa noite a todos, moro em alcabideche e gostava de saber onde posso comprar resinas DI para filtros de osmose inversa.

A agua nesta zona tem os tds muito elevados, por isso os filtros ficam saturados muito rápido. Já agora alguém sabe onde comprar filtros a um preço em conta.

Cumprimentos

Joao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal hoje fui medir os tds da agua da torneira tinha 609 tds.

Nao sei o que fazer pois esta zona tem a agua muito má.

Se calhar mudar de casa quem sabe

 

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite a todos.

De facto sim tenho o medidor de tds calibrado e tenho de facto estes valores.

Só para verem os meus pais moram na zona de areeiro quando fui lá almoçar levei o meu medidor e o resultado foi de 0,60 sem osmose eu em minha casa em alcabideche tenho 500 as vezes 600 depois 300 é conforme, aqui a agua é muito má. Para ter os tds a 0 só consigo com a resina di aí sim fico com os tds a 0.

Gostava de fazer queixa pois isto é uma agua do outro mundo, Tb nao sei se os responsáveis podem fazer alguma coisa ou nao, a verdade é que eu estou a pagar esta agua da treta que nem se quer bebo quanto mais dar aos peixes.

Cumprimentos

Joao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu mando vir atraves do ebay.uk compro cerca de 5 litros de resina por aproximadamente 40 euros ja com portes,ja nao compro ha muito tempo.

e uso um cartuxo reutilizavel que da para encher quando a resina fica saturada.e o tds fica a zero por cerca de 6 meses.


  1. http://www.ebay.co.uk/itm/Virgin-Mixed-Bed-DI-Resin-For-Window-Cleaning-5-L-/120744089962?pt=UK_HomeGarden_CLV_Cleaning_CA&hash=item1c1ce8996a#ht_2180wt_1141

aki esta um link.do ebay.mas podes procurar outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais