AquaGro CO2 Power Diffuser difusor / reactor co2


machuqueiro

Recommended Posts

boas

 

alguem utiliza este modelo de reactor ?

 

tmc-CO2-Diffuser.jpg

tenho um instalado, mas faz um ruido enorme e segundo me disseram são bastante silenciosos.

o problema é a bolha que se cria no topo,

já o virei, sacudi, desliguei o filtro voltei a ligar etc mas sem resultado.

esta instalado completamente na vertical

 

alguma ideia?

 

nota tenho o difusor de modelo 1000 ( caudal de 750l/h ) e filtro de 700 lt/hora

Editado por machuqueiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

tenho exactamente este reactor.

no príncipio tambem fazia muito barulho. Era ar.

Agora não faz quase barulho nenhum.

Quase porque quando injecto co2 o gás acaba por fazer também um ruido quase imperceptível (estilo água a correr).

Tive de o recolocar de forma a ficar sem ar. tenta ijstalar numa cota superior á saídado filtro.

Mesmo assim qunado o limpo ou ferro o filtro e faz ruído até sair todo o ar.

No meu caso ao fimde 3 ou 4 horas deixa de fazer barulho.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas. Quando tem so agua faz algum barulho? é normal que com co2 faça. não é assim tanto mas ouves um bocado...o ideal é por dentro de um movel e fechares a porta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Fechei agora o co2 e coloquei o difusor ao contrário para sair as bolhas. Quando o voltou a colocar em posição normal não faz muito ruido mas assim que ligo o co2 começa de novo

Parece que tenho uma torneira aberta na sala!

Esta montado acima do filtro.

O filtro tem caudal para rodar as pas rapidamente por isso não estou a peeceber onde está o problema.

Será que devia ter comprado o modelo inferior?

Infelizmente o movel é para livros, o filtro e restantes equipamentos ficam ao lado do movel.

 

 

 

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é o barulho do meu a funcionar !!

demasiado ruidoso.

em termos de rendimento: muito bom, as bolhas de CO2 são quase imperceptiveis (boa disolução) na agua, plantas com muito pearling e menos um objecto dentro do aquario.

 

http://youtu.be/KEt9uovCoGo

 

 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/KEt9uovCoGo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais