Smallest Aquarium In the World


SKINNERBOY

Recommended Posts

Ola Pessoal,

 

tava para colocar isto na seccao de discussao geral, mas nao encontrei. Anyway, deparei-me com este artigo na net e gostei da forma como o senhor se preocupa com o seu layout de forma que resolvi colocar aqui. Venham essas opinioes:

 

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2081282/Fish-fingers-The-worlds-smallest-aquarium-fits-palm-hand.html

 

Achei surpreendente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu detestei! Não posso considerar sequer como aquariofilia a partir do momento em que colocou dentro 3 infelizes peixes!

Como aquascaping nota zero, no mínimo deveria ter colocado uns grãos de areia para dar ideia que fosse maior do que é na realidade. Mas pelos vistos o russo faz disto vida, pena é usar animais nesta brincadeira.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse senhor tem um nome: é parvo.

 

A Aquariofilia, muito mais que pedras bonitas, plantas viçosas, substratos caríssimos, aquapaisagismos de estética singular, tem de ter respeito primeiramente por uma coisa: a Fauna.

 

Proporcionar primeiramente aos animais que mantemos água limpa, boa alimentação, o direito a não ter predadores num espaço que já de si é ínfimo, e nunca esquecer: espaço.

 

O espaço é essencial, e se já vi nanos que não deviam ter peixes, o que este senhor tem na mão é pura parvoíce e desrespeito. Por isso esse senhor tem um nome: parvo.

  • Votar + 1

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.