Filtro Externo Tetra Ex 600 Feedback


v_nogueira

Recommended Posts

Boa noite.


Num outro topico aconcelharam-me a comprar um filtro externo.

 

Filtro Externo SERA Fil Bioactive 130

nmbr.jpg

 

Gostava de saber opiniões, principalmente de quem usou, à cerca deste filtro, pois estou seriamente a pensar comprar um...e já que não estava previsto investir tanto dinheiro (eu sei que não é assim tanto por um filtro externo, mas para a minha carteira já pesa :blink:), por um filtro, queria ter mesmo certeza que estou a gastar dinheiro num bom produto.

Link do Produto na loja:
http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/ate-150l/sera-fil-bioactive-130.html

Link do Produto no site da marca:

http://www.sera.de/pt/produtos/in_category/filtro-externo-2618/product/filtros-exteriores-sera-fil-bioactive.html

 

aguardo respostas...

 

Obrigado.


nota: o aquario em que o filtro vai ser instalado, é de 60Litros.

Editado por v_nogueira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vais encomendar na Aquaristic vê na área deles aqui do fórum que todos os meses há uma encomenda conjunta.
Tens vantagens nos portes e há 10% de desconto nos produtos.
No teu caso o inconveniente é que tens que pedir para te enviarem depois para Braga, já que a entrega é feita apenas em Lisboa.

Cumprimentos,

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vais encomendar na Aquaristic vê na área deles aqui do fórum que todos os meses há uma encomenda conjunta.

Tens vantagens nos portes e há 10% de desconto nos produtos.

No teu caso o inconveniente é que tens que pedir para te enviarem depois para Braga, já que a entrega é feita apenas em Lisboa.

Pois, não sei se compensa pagar portes, e depois voltar a pagar via CTT...ou se mais vale mandar vir directamente de lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sei se compensa pagar portes, e depois voltar a pagar via CTT...ou se mais vale mandar vir directamente de lá.

 

Pois é questão de fazeres contas.

No entanto não te esqueças que se fizeres a encomenda conjunta tens 10% de desconto nos produtos.

Eu costumo fazer compras pequenas e os descontos que tenho pagam os portes.

Cumprimentos,

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que eu vou mandar vir substrato fertil e inerte...só isso são uns 15Kg...Imagino quanto cobram os Ctt's

 

Penso que arranjas lojas on-line aqui em PT com preços mais acessíveis fazendo contas finais. Há um site espanhol que de momento não me recordo do nome que oferece os portes nas compras acimas de x euros. Segundo um user daqui à uns tempos so com a compra desse tetratec ex600 já os tinha, por isso com essa lista certamente conseguirias.

Cumprimentos, Daniel Cunha

Aquário 60l

Feedback

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

mandei um mp com o site esp

comprei la um filtro igual mas o 700

bem mais alem de me ofereçer os portes como foi a primeira compra fizer-ao um desconto

não sei se ainda tem essa promo

mas tenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.