Escalar muito parádo


ruicostaleal

Recommended Posts

Boas , tenho um escalar que (penso eu) desde que meti mais 2 escalares maiores, ele ficou muito parádo e ou anda em cima do aquario ou cá para baixo..Mas muito lento, come pouco , ou seja fica a olhar para a comida e lá vai depenicando de vez em quando mas muito pouquinho, esse mesmo peixe já teve a doença do Algodão (penso eu) e foi tratado e ficou bem,agora esta assim,,pode não ser nada , mas tenho receio que infete os outr4os,,a nível exterior esta normalíssimo , já não tem nada á cerca de 1 mês,,mas acho muito parado,,pode não ter a ver com doença pode ter a ver com a entrada dos outros???não sei se alguém me ajudar..Obrigado? .

PS tenho um aquario mais pequeno com cerca de 25 litros..Será melhor mudar ele? e que fazer????depois de o mudar?? Obrigado e um bem Hajam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no teu caso mudava-o para o mais pequeno para ver se ele se recompunha. Não sei que comida lhe das mas oferece-lhe larvas de mosquito vermelho ou artemia congelada para ver se ele começa a comer melhor. Se a diferença de tamanho for muita ele pode ter ficado intimidado. Juntas-te os outros a quanto tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele e mais pequeno que os outros correcto? Entre eles sao bastante territoriais.....

Ontem a noite tinha um nesse estado,muoto parado,nao comia.....quando se mexia parecia um bebado,ate se deixou agarrar :) hoje estava bom para a frigideira.....virou o capacete!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pessoal , já o tirei do aquario grande , e comprei outro mais pequeno tipo hospital,,ele estava todo ratado, e nas partes que estava ratádo estava com uma nevoa branca . Mudei ele e desapareceu essa "nevoa" vamos ver agora..No grande fiz um TPA de 20% , não vá o diabo tecê-las ..Se estiver a funcionar mal por favor digam-me..Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.