[Programas] GIA - Gestor de Aquários


Recommended Posts

index.php?app=downloads&module=display&section=screenshot&id=188

 

File Name: GIA - Gestor de Aquários

File Submitter: João Branquinho

File Submitted: 20 Out 2013

File Category: Programas

 

 

Contribuição do membro Joaquim Machado:
Depois de muito pesquisar sobre algum software que me pudesse ajudar a gerir os parâmetros da água do meu aquário, e nada encontrar, decidi criar o meu próprio gestor.
Com isto decidi que era bom partilhar com aqueles que como eu, um documento destes apesar de muito simples ser uma ajuda adicional.

 

 

 

 

 

Click here to download this file

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À primeira vista parece-me bem. Gostaria de ver a tabela um pouco mais completa pois fica a faltar as colunas de PO4 e NO3. Estes dois parâmetros também são bastante importantes no equilíbrio do ecossistema.

 

Obrigado pela criação e partilha!

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa pode muito bem continuar a ser desenvolvido por quem faz download.

 

Para mim vai ser uma ferramenta a explorar no meu Berçário ;) Obrigado a quem o desenvolveu!

 

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom.

 

Há uns tempos atrás fiz algo semelhante em que tentei simular o Sera Online Quick test.

 

- Recolhe os 5 parâmetros das tiras de teste da Sera e mais uma quantidade de parâmetros para os quais eu não tinha testes.

- Cálculo do CO2 disponível na coluna de água em função da relação pH/kH

 

Agora estou numa rede que bloqueia todos os serviços de filehosting mas assim que seja possivel faço o upload do ficheiro excel.

 

Cpts.

 

Como prometido, cá vai.

 

OfflineLab.xlsx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.