comprar aquario


karikas

Recommended Posts

Boas, queria comprar um aquario mas queria a vossa ajuda.

 

Quero algo com com mais de 70L e gostava de saber se conhecem alguma marca que ofere uma boa qualidade preco ...

 

De preferencia com tampa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que acham de um de 125L ?

 

procurava algo do tipo 80*40 ...

comprar em segunda mão acham que é boa ideia ???

Editado por karikas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Primeiro que tudo tens de pensar o que queres colocar dentro do aquário. Se queres plantado ou não, que tipo de peixes queres. Quantos peixes queres. Depois de teres pensado nisso tudo aí sim vale a pena escolher o aquário.

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensei nisso tudo ...

não é o primeiro aquário que vou ter simplesmente é o primeiro que vou comprar ...

Mas respondendo á tua pergunta sim quero um aquário plantado quantos aos peixes ainda estou a pensar se compro um cardumezito de neos ou uns quantos guppys , depende do tamanho do aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para além da scalare tens a vidromoldura. Se queres em segunda mão existem N aquarios já com filtro e material filtrante a bom preço. Em relação ao tamanho do aquário e tendo em conta o que pretendes penso que sim que 125L (independentemente da listrarem penso que o comprimento quanto maior melhor :D ) é bom para os teus objectivos.

 

Abr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.