"Quiet stream" - Aqua plantado


CdSakura

Recommended Posts

Mais uma vez.... brutal.

Cada vez mais sou obrigado a dar o braço a torcer. Quando se utilizam produtos de qualidade dificilmente a montagem corre mal.

Meus Parabens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez.... brutal.

Cada vez mais sou obrigado a dar o braço a torcer. Quando se utilizam produtos de qualidade dificilmente a montagem corre mal.

Meus Parabens

 

Infelizmente sou mais um a concordar com isso..

 

Excelente montagem! Parabéns!!

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Muito giro e brutal mesmo!

 

Bem podadas as plantas de forma a dar uma moita muito gira, e a combinação das plantas està muito boa.

 

Que tipo de fertilização fazem? E quantidades ?

 

Cumps

Bruno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Neste momento esta com 1 ml de potassio todos os dias em conjunto com 1 ml de step 2 e 1 ml de special lights ( estes dois em dias alternados)!

 

Ok, se bem entendi das 1 bombada de potassio todos os dias, e num dia das outra bombada de Step 2 e no dia a seguir das outra bombada de special ligths. Etendi. Vais me desculpar estas perguntas mas eu ainda estou a aprender.

Então e podes me explicar como chegas te a conclusão que 1 ml de cada fertilizante é sufiiente?

 

Obrigado

Cumps

Bruno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oki! Então e que quantidade de nitratos tens neste momento, e que consideras baixos? MAis uma vez agradeço te pela explicação!

 

Eu tambem tenho fertilizantes da ADa e tenho andado um pouco desorientado com as doses. A ver se me entendo. Obrigado e força o aquario està brutal. Espero conseguir assim um dia destes.

 

Cumps

Bruno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando os nitratos estiveram a baixo de 10 e a hidrocotyle estava a ficar amarela em vez de 1 ml passei a dar 5 ml assim k melhorou reduzi logo! Mas pelo pouco k entendo depende um pouco do que as plantas necessitarem! Se tiveres nitratos muito altos julgo k até nem seja necessário dares special lights , mesmo só ires controlando pelos testes! Mas tens outros membros no forum k te podem ajudar melhor! Eu o k vou fazendo é seguir as indicações do Rui da Aquaeden k tem sido espetacular em toda a ajuda k deu para ter o aquário neste ponto! Mas de qq forma dispõe sempre k precisares de ajuda acho k o forum serve para isso mesmo , tirar dúvidas e partilhar experiências!

Editado por CdSakura
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrível como todas as montagens que abri a eito no forum não vi ainda nenhuma que disse-se que não gosto e esta também não vais ser a exceção. Esta no bom caminho.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Ok e muito obrigado mais uma vez pelo teu esclarecimento. E pela tua ajuda. Se tiver mais alguma duvida eu pergunto sem problemas, eu ainda sou recente em plantados, e por causa de fertilização irregular e falta de expriencia, tenho o meu aqua cheio de Algas BBA, teem vindo a reduzir um pouco, mas estas algas são chatas.

 

Agora eu peço e mais uma fotos do teu aquàrio para a malta ver.

 

Cumps

Bruno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Olá a todos!!! :)

Desculpem o tempo sem darmos notícias...

 

Mas hoje foi de vez! Tal como pedido deixamo-vos fotos de como o aqua está actualmente!

 

Esperamos que gostem!!! E venham daí os comentários!!!

 

zkjz.jpg

 

rzl4.jpg

 

9v3v.jpg

 

Boa Semana... ;)

Já agora procurem os novos projectos que temos...

  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.