Recommended Posts

Os preços são convidativos tendo em conta a qualidade, mas tem dois inconveniente, tempo de espera e como vêm de Hong Kong, têm uma grande probabilidade de ficar retido na alfandega, com custos extra.

 

É preferivel comprar este tipo de material em lojas do ebay que envie do espaço europeu. É um pouco mais caro, mas é rápido e não existe custos extra.

Editado por SubDark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os preços são convidativos tendo em conta a qualidade, mas tem dois inconveniente, tempo de espera e como vêm de Hong Kong, têm uma grande probabilidade de ficar retido na alfandega, com custos extra.

 

É preferivel comprar este tipo de material em lojas do ebay que envie do espaço europeu. É um pouco mais caro, mas é rápido e não existe custos extra.

eu tambem preferia isso...conheces alguma loja de confiança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mashamsmasham, ainda não efectuei nenhuma compra no ebay de material para aquários, mas posso dizer que já efectuei muitas compras de outro tipo de artigos e sempre os recebi. O artigo mais caro que comprei até hoje no ebay foi de 75 euros e recebi sem problemas ao final de uma semana.

 

Relativamente a lojas de confiança é sempre relativo. Eu compro sempre a vendedores com um feedback de pelo menos 98%, com umas boas centenas de vendas, com pagamento pelo Paypal, e também analiso o feedback que os compradores deixam relativamente a esse artigo, para ver se estão satisfeitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mashamsmasham, ainda não efectuei nenhuma compra no ebay de material para aquários, mas posso dizer que já efectuei muitas compras de outro tipo de artigos e sempre os recebi. O artigo mais caro que comprei até hoje no ebay foi de 75 euros e recebi sem problemas ao final de uma semana.

 

Relativamente a lojas de confiança é sempre relativo. Eu compro sempre a vendedores com um feedback de pelo menos 98%, com umas boas centenas de vendas, com pagamento pelo Paypal, e também analiso o feedback que os compradores deixam relativamente a esse artigo, para ver se estão satisfeitos.

pois

eu ja costumo comprar coisas pelo ebay

mas para aquario nunca comprei

o ser de confiança referia-me era á qualidade do materil paara aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

AQUARIUMHK é um dos meus fornecedores favoritos, enviam sempre com excelente acondicionamentos e dificilmente terás artigos danificados, quanto ao tempo de expedição, normalmente Hong Kong demora 2 a 3 semanas, claro que a alfandega pode reter os objectos as vezes por 1 mês, mas compensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os custos alfandegarios? Não encarecem a compra?

Acima dos 43€ sim, comprei 1 regulador de co2 completo(solenoide;conta gotas,etc) por 76$ e com direitos aduaneiros ficou tudo por 78€. Mas nem sempre as encomendas são retidas quando enviadas por USPS/EMS(triagem aleatória), já por transportadoras privadas(DHL, FEDEX, UPS,etc) 100% sujeito a verificação aduaneira.

Na minha opinião compras pelo Ebay valem sempre a pena, porem perspectivo a compra numa necessidade sempre com antecedência de 1 mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.