Cilindro de Vidro aberto nos dois lados


Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou aprocura de um cilindro de vidro, aberto dos dois lados (um vaso mas sem fundo), para utilização de hardscape no meu aquário.

 

http://www.ebay.com/bhp/glass-cylinder-lamp-shade

 

Alguém tem ideias onde encontrar isto cá em Portugal ?

 

Já testei lojas como "casa" "a casa" "gato preto" "leroy", etc ... sem sucesso. Na net, só encontro fora da UE, china ou USA.

 

(aprox 30 cm x 10)

 

Agradeço possíveis ajudas,

 

Cumprimentos,

André

  • Votar + 1
  • Votar - 1

Aquanarcótico há cerca de 2 anos, 3 aquários agua doce (80 Lts ; 270 Lts; 600 Lts).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente a melhor solução será comprar uma jarra de vidro e cortar o fundo. Atenção que será necessário ferramenta própria de corte de vidro.

Em alternativa uma vidreira deverá também ter ou fazer, mas deve sair caro.

Fiquei curioso...

Boa sorte!

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe aos pontapés disso pelo ebay, mas tudo vindo dos states onde teria de esperar cerca de umas 3 semanas e pagar alfandega... já corri lojas de candeeiros, flores, ikea, leroy, chineses, gato preto, a casa, etc ... já encontrei de facto, mas em formato pequeno 10 cms.

 

Cortar a jarra não deve ser fácil pois as jarras trazem vidro "cru", que mesmo com equipamento numa vidraceira, irá partir o resto (segundo um telefonema que fiz a uma).

 

Geralmente isto faz-se nas fábricas e não numa vidraceira de rua uma vez que é mais usado como peça de decoração.

 

EDIT: Bom..ás vezes a massa cinzenta só está aqui a fazer peso e não se pensa...para o efeito que é na minha montagem, policarbonato \ acrilico faz o efeito e é bem mais fácil de se encontrar e com 20 - 30 €uros faz-se a festa. Ápartida já sei onde vou buscar .

 

Cmpts

Editado por André Alves
  • Votar + 1
  • Votar - 1

Aquanarcótico há cerca de 2 anos, 3 aquários agua doce (80 Lts ; 270 Lts; 600 Lts).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ThunderDrum , foste a comunicar mas mais alguem decidiu votar negativo sem qualquer motivo ... espetacular. Os ADMIN deviam ver estas situações.

Aquanarcótico há cerca de 2 anos, 3 aquários agua doce (80 Lts ; 270 Lts; 600 Lts).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que arranjaste por aqui um "amigo" que se entretem a quotar negativamente os teus posts...

 

Voltando ao cilindro! Que medidas pretendes? E transparente, certo? Ou pode ser opaco tipo PVC? Se vir alguma coisa informo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse possível ver quem votava negativamente...mas já tentei tudo, não consigo.

 

Qual o melhor método de contacto aos admin ?

 

Relativamente ao cilindro, consegui encontrar o que procurava em acrilico, ficou-me por 28 € 50 CM com 25 diametro , aqui na zona da quinta do conde.

Aquanarcótico há cerca de 2 anos, 3 aquários agua doce (80 Lts ; 270 Lts; 600 Lts).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta o João Branquinho ou um Moderador de qualquer área...

 

Eles dizem que ainda não conta para nada estes pontos, mas é sempre chato quando se levam negativos sem razão nenhuma, apenas por vingançazita ou perseguição...

Editado por ThunderDrum

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.