Aquarios de kit, compensam?


Mtm02934

Recommended Posts

Boas, a minha duvida basicamente é essa. Gostaria de entrar neste mundo mas nao tenho absolutamente nada (nem noçoes e equipamentos). Ja reparei que o normal sera um aquario de 60l mas ha lojas com aqueles aquarios com luz e filtro, vale a pena ou compro tudo à parte? So vou ter o aquario para ter uns peixes pelo menos para ja.. Sugestoes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes de mais se puderes optar por uma aqua maior optimo. Terás muito mais liberdade de "expressão", mais soluções... Pois com o tempo verás que é não é nada.

 

Relativamente a tua questão, penso que será melhor optares por adquirir os elementos à parte. Normalmente os elementos (filtro, aquecedor..) que vêm a acompanhar o aqua não são grande coisa e mais tarde, terás noção disso e acabas por ter de comprar tudo.

 

Abraço

Pimenta

 

" A solução para a poluição é a diluição "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Como já foi dito pelo membro pimenta, um aquário maior dá mais opções, em relação aos preços visita algumas lojas , normalmente quando se quer comprar um kit completo eles fazem uma atenção, e assim podes escolher o filtro e termostato a tua vontade.

 

Cumprimentos

 

José Rocha

 

1i1h02.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, já te responderam e bem.

 

Tens também a possibilidade de comprar pelos classificados do forum um aquário e material usado. Termostatos não aconselho, em tempos cheguei a comprar usados e não estavam em condições... Acabei por ter de comprar novo na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas. eu também montei o meu a dias e já andei a estudar preços e lojas e acessórios a cerca de um mês, mas como o dinheiro não chega para tudo comprei um aqua light 80litros da ciano, vem com todos os acessórios necessários, custou me 120euros, bem mais barato que comprar as coisas a parte porque ficava em quase 200euros...

 

mas claro os acessórios não são os melhores, para grandes aventuras mas para quem esta a iniciar acho que chega bem, o filtro e que me deixa um pouco a desejar é de 260l/h e o aquário tem 80litros penso que não seja bem o ideal mas...,e o termostato é de 100w pode parecer pouco mas fez um teste rápido e aqueceu bem a agua...

Editado por bmbarbosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.