Encomenda Online (CrystalRed.eu)


Recommended Posts

Boas pessoal,

 

O que quero perguntar está relacionado com uma encomenda online que fiz a algum tempo e que tarda a chegar. Fiz uma encomenda na crystal red no passado dia 24/09....dia 27 como ainda não tinha recebido nada enviei e-mail e contactei-os através do help desk, ao qual prontamente me responderam (de forma rapida) que a minha encomenda ia ser enviada dia 02/10, e que a ia receber ontem, dia 03/10. Como li que normalmente eles entregam sempre as encomendas de manhã resolvi enviar pelas 10h uma mensagem a perguntar se estava tudo ok, e se sempre era ontem que recebia a encomenda. Contudo, e depois de mais 3 mensagens (mais duas ontem e uma hoje), eles não me responderam e ainda nada de encomenda. Já alguém fez uma encomenda neste site e passou pelo mesmo? é que estou um pouco preocupado pois eles não me dizem nada....o que acho estranho pois pelos feedbacks que li, eles até trabalham bem.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe área própria destinada à CrystalRed. Aqui.

 

 

E aqui tens a área de feedback para as lojas criada pelo forum.

 

 

Espero ter ajudado e que tudo se resolva pela melhor. ;)

 

 

Cumps

 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes seguir a encomenda pela transportadora...

No mail que te dizem que foi enviado tem um link para seguires a encomenda...

 

cumps.

No mail que me enviaram dia 27/09 apenas me disseram que a encomenda ia ser enviada dia 02, sem link. Não cheguei a receber nenhum mail a dizer que tinha sido enviada :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No mail que me enviaram dia 27/09 apenas me disseram que a encomenda ia ser enviada dia 02, sem link. Não cheguei a receber nenhum mail a dizer que tinha sido enviada :/

 

Alguem sabe qual é a transportadora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

O que quero perguntar está relacionado com uma encomenda online que fiz a algum tempo e que tarda a chegar. Fiz uma encomenda na crystal red no passado dia 24/09....dia 27 como ainda não tinha recebido nada enviei e-mail e contactei-os através do help desk, ao qual prontamente me responderam (de forma rapida) que a minha encomenda ia ser enviada dia 02/10, e que a ia receber ontem, dia 03/10. Como li que normalmente eles entregam sempre as encomendas de manhã resolvi enviar pelas 10h uma mensagem a perguntar se estava tudo ok, e se sempre era ontem que recebia a encomenda. Contudo, e depois de mais 3 mensagens (mais duas ontem e uma hoje), eles não me responderam e ainda nada de encomenda. Já alguém fez uma encomenda neste site e passou pelo mesmo? é que estou um pouco preocupado pois eles não me dizem nada....o que acho estranho pois pelos feedbacks que li, eles até trabalham bem.

 

Cumps

A mim aconteceu-me o mesmo exatamente nas mesmas datas. Ainda estou à espera. Hoje as 18h enviei um email para eles a perguntar o que se passa.

Espero que nada de grave porque o dinheiro já saiu da conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim aconteceu-me o mesmo exatamente nas mesmas datas. Ainda estou à espera. Hoje as 18h enviei um email para eles a perguntar o que se passa.

Espero que nada de grave porque o dinheiro já saiu da conta.

E eles nada? Acho mal nem sequer avisarem.... estava a espera desta encomenda para fazer logo outra... mas assim não sei... vamos aguardar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já ainda não responderam. Tinha feito 2 compras antes que correram muito bem, mas está enviaram só um produto e depois indicaram que os restantes seriam enviados no dia 2. Para já nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já ainda não responderam. Tinha feito 2 compras antes que correram muito bem, mas está enviaram só um produto e depois indicaram que os restantes seriam enviados no dia 2. Para já nada...

Outra coisa, reparas-te se no site, na area das encomendas, as encomendas estão lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Fiz uma encomenda dia 1 de Outubro.

Recebi de imediato a confirmação para aguardar que iriam verificar o stock existente etc etc

Até hoje nao disseram mais nada.

Já la vão 4 dias.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas já agora relato também o que me aconteceu...

Em setembro (não sei o dia mas lá para meados) fiz uma encomenda no valor de mais de 100 euros, no entanto havia um artigo em falta (Seachem Matrix - 17,70€).

 

Enviaram o restante tudo certinho menos esse artigo, desde então pedi que me transferissem para a conta o valor em falta - 17,70€. A resposta foi que so tinham a secção de contabilidade aberta a partir de dia 4 de Outubro e aguardei. Apesar de achar isso mal, calei-me.

 

Dia 4 de Outubro nada.... e por aí em diante, até que os contactei via email e não obtive resposta. Estranhei porque eles costumam ser rapidos a responder.

 

Até hoje ainda espero a resposta que tarda a chegar e era para ir ao site deles para tirar o contacto telefonico para lhes ligar e saber o que se passava e dei conta que não dá para entrar no site.. Pelo que partilho da opinião do rmgbatista

Editado por Andre Correia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos,

 

Dado que tenho estado a receber vários emails e mensagens privadas relativamente a este tema, venho através desta mensagem efectuar alguns esclarecimentos.

 

Antes de mais, tudo o que sei sobre esta empresa é o que tenho lido no fórum e no facebook... não tenho nenhuma comunicação oficial da empresa sobre a situação nem nenhum pedido da mesma no sentido de alterar a presença deles no fórum.

 

A Crystal Red é um dos patrocinadores do fórum e tem a sua situação regularizada até 23 de Dezembro de 2013 - o fórum cumpre os seus compromissos e irá manter a área online até ao dia em questão.

 

A ser verdade o que se tem dito, é uma situação grave e que deve ter repercussões na justiça. Como tal, podem e devem usar esta área para reunir todas as pessoas prejudicadas pela loja e avançar com uma queixa oficial. São várias as pessoas que já falaram aqui e também no facebook, por isso é aproveitar as áreas e a página da loja ainda estão online e juntar todos num local para definirem os próximos passos.

 

Sei que há pessoas que já tomaram algumas atitudes, e que poderão ajudar todos os restantes a pelo menos fazerem o mesmo.

 

Volto a repetir. A área da Crystal Red é da responsabilidade única e exclusiva da própria empresa. Ficará online, salvo pedido em contrário por parte da empresa em causa, até ao dia 23 de Dezembro de 2013.

 

Usem os tópicos de feedback da loja aqui no fórum, organizem-se e definam estratégia e ajam como grupo pois a força e o impacto serão muito maiores! Podem também usar a área da loja mas tenham em atenção que a mesma será eliminada no dia 24 de Dezembro.... por isso mantenham os tópicos mais importantes aqui na conversa aquática e no feedback da loja.

 

Espero que as coisas se resolvam pelo melhor, mas como aparentemente tal não irá acontecer, ao menos que a nível da justiça, que tudo o que está ao alcance dos consumidores seja usado nesta situação para minimizar os prejuízos e inconvenientes causados, que tenho a certeza que são muitos...

 

Obrigado,

JB

  • Votar + 2

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas já agora relato também o que me aconteceu...

Em setembro (não sei o dia mas lá para meados) fiz uma encomenda no valor de mais de 100 euros, no entanto havia um artigo em falta (Seachem Matrix - 17,70€).

 

Enviaram o restante tudo certinho menos esse artigo, desde então pedi que me transferissem para a conta o valor em falta - 17,70€. A resposta foi que so tinham a secção de contabilidade aberta a partir de dia 4 de Outubro e aguardei. Apesar de achar isso mal, calei-me.

 

Dia 4 de Outubro nada.... e por aí em diante, até que os contactei via email e não obtive resposta. Estranhei porque eles costumam ser rapidos a responder.

 

Até hoje ainda espero a resposta que tarda a chegar e era para ir ao site deles para tirar o contacto telefonico para lhes ligar e saber o que se passava e dei conta que não dá para entrar no site.. Pelo que partilho da opinião do rmgbatista

Pois,o engraçado é que foi a partir do dia 3/4 que eles deixaram de responder... e que o site posteriormente ficou indisponivel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim comigo também foi nessa altura, foi quando voltei a contacta los para fazer um "pressing" a ver se não se faziam esquecidos de me transferir o dinheiro... Afinal parece que tava tudo previsto :P

 

Bem eu vou aguardar mais uns dias, apesar de não ser um valor exorbitante, é dinheiro...

 

Pessoal que está na mesma situação que eu, não apaguem os emails enviados pela Crystal Red das encomendas que não foram enviadas. Podem servir para comprovar o sucedido.

 

Já agora faço mais uma questao... Relativamente aos restantes produtos, que felizmente paguei mas que chegaram a casa, juntamente com eles veio um papel escrito a caneta com os artigos e valores, salvo erro.. estranhei, mas é normal acontecer? Se bem que se eles faliram ou "whatever" já não vai servir de muito, é que no meio da encomenda vinha uma bomba de circulação, que é obrigatorio por lei ter garantia de 2 anos.

 

Vou aguardar mais uns dias, outra solução que eu estou a ver é comunicar à DECO, no meu caso sou sócio, secalhar é uma boa opcção para quem o é... Neste caso também será importante preservar os emails.

 

Cumprimentos e espero que não haja ninguém bastante prejudicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Através do facebook e de outro tópico daqui.

Tive mesmo muita sorte estava prestes a comprar camarões.

Bolas.. ao contrario de mim, que foi a primeira encomenda lol e ultima aparentemente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais