kallong Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 Boa tarde. Pretendia fazer a compra de uma lâmpada T5 HO 24W GROLUX 8500K e devido a falta de stock foi me vendida uma com as mesmas caracteristicas da Aqua One mas ao receber a lâmpada verifiquei esta tinha uma cor violeta e que na caixa dizia Tropical alguém me sabe dizer se a que eu pretendia inicialmente a T5 HO 24W GROLUX 8500K também tem uma cor violeta? Obrigado Thanks, Tiago Bastos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kallong Posted October 3, 2013 Author Share Posted October 3, 2013 Se calhar fiz uma pergunta muito dificil ;p Thanks, Tiago Bastos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elorga Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 Eu tenho uma T5 da Aquatlantis com 8500K e a luz é branco frio. Penso que azulado seria na casa dos 10000k e a cor a caminhar para os encarnados seja na casa dos 40000k. Cump, ELorga Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThunderDrum Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 Se calhar foi, mas se calhar também não deste tempo para o pessoal que sabe responder o fazer... Mas eu não sabendo quase nada do assunto, pesquisei (não sei se o fizeste) e espero que te ajude: [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Share on other sites More sharing options...
kallong Posted October 3, 2013 Author Share Posted October 3, 2013 OK, depois de alguma pesquisa ao nível de vendedores descobri que esta luz emite tons rosa :\ Thanks, Tiago Bastos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts